Coluna Social

Hoje temos imensa responsabilidade em prestar nossa célebre homenagem a um grande e fiel leitor deste nosso trabalho “jornal A SEMANA” Dr. Agenor Dallagnol que no último dia 17 comemorou mais um abençoadíssimo ano de sua existência. A responsabilidade é dobrada, pois Dr. Agenor é nada mais nada menos que pai da nossa colunista Edelis Dallagnol da coluna “É O BICHO”. Parabéns e que Deus abençoe toda esta família de forma abundante. Um beijo no coração de todos!!! (Na foto com sua esposa Vilse)

 

 

 

 

Aislane Machado, neste dia 19 estará recebendo mimos redobrados de seu digníssimo esposo Max Grings, diretor da MG Print, conceituadíssima empresa do mundo da informática. Parabéns ao casal e que Deus lhes abençoe em tudo aquilo que lhes for atribuído de forma magnânima. Sucesso!!!

 

 

 

Não poderíamos deixar de abraçar nosso amigo Vinícius Azevedo, que neste dia 21 completa mais um ano de vida. Vinicius, ilustre colaborador da TR Multimarcas, conceituadíssima revenda de seminovos de FRG, com certeza estará sendo agraciado pelos seus patrões, bem como os colegas de trabalho, não só pelo niver, mas também pelo seu desempenho profissional. Parabéns e que Deus o abençoe de montão!!!

- Anuncie Aqui -