O que falta no Brasil não é político bom e sim eleitor menos estúpido!!!

Olá nobríssimos que já posso até chamar de companheiros por estarmos já tantas semanas juntos, quero lhes dizer neste meu dedilhar de hoje que o que está acontecendo com nosso país atualmente não é por falta de político competente e sim de ausência de vergonha na cara do povo brasileiro, que deveria ter o seu título de eleitor interditado. Não são os políticos que não prestam, é o povo Tupiniquim, que em grande parte, não vale um vintém. E é justamente isto que os podres políticos querem: eleitores analfabetos, fáceis de serem manuseados, para que sejam mantidos no poder!!!

Mas a minha maior revolta, e que me faz externar este fel, é o despreparo deste povo brasileiro, do qual faço parte, e que em países do primeiro mundo é chamado de povinho sem cultura, por ainda querer eleger, se condições houvesse, um cara que deu a chave do país a uma quadrilha que desossou a nossa nação e que hoje, ao lado de seus maiores comparsas Zé Dirceu e Palocci, encontra-se preso. Sim, mas mesmo diante de tudo isso pesquisa recente mostra que este mesmo anestesiado povo brasileiro o elegeria para o cargo máximo do Brasil, o de presidente da República mais uma vez!!!

Pois é, estou falando daquele elemento que tem em seu nome a alcunha de um molusco e que se encontra preso. Estou falando de Luiz Inácio Lula da Silva, este ser que deu a chave dos cofres da nação a uma quadrilha que deturpou a Terra do Pau Brasil em todos os sentidos e se hoje conseguisse o registro para ser candidato a presidente, facilmente seria eleito. Lamentável! Pare o mundo que eu quero subir, pois tenho a absoluta certeza de que estou fora dele. Assim como tenho a certeza de que o tal molusco se soubesse quem é o cara que ostenta seu nome como apelido, pediria sua extinção do planeta!!!

E diante de tudo isso o que me resta, nobre e fiel leitor deste punhado de edições, é chamá-lo para juntos espalharmos esta real situação, propagando juntamente aquilo que está escrito no mais verdadeiro livro do planeta, a Bíblia, de que o fim está mais próximo do que imaginamos. Convido-lhes mais uma entre tantas outras que ainda o farei, para mergulhamos neste livro e assim meditar naquilo que Aquele que nos criou e que nos dá desde o ar para respirarmos, quando se fez homem e por aqui passou, deixou explicitado em alto e bom tom aquilo que haveria de acontecer antes do fim e da Sua volta!!!

Meditem nestas palavras que não foram inventadas por mim, apenas transportei-as da Santa Palavra para compartilhar com aqueles que se fizerem interessados: E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. (Mateus 24:1-22)

Está aí explicitado o passar dos dias tão depressa na atualidade e de o porquê tantas igrejas, bem como programas espalhando a Palavra de Deus em quase todos os canais de rádio e TV, assim como também nas tais redes sociais da internet. Entendam nobríssimos, falta apenas isto: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Somente todo o ser vivente ouvir isto e aí a qualquer momento um abraço a todos, pois eu luto com unhas e dentes, dito popular, para não ficar. Meditem nesta mensagem nobríssimos. Leiam a Bíblia, façam a escolha de que lado querem ficar neste fatídico dia!!!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -