O SEGREDO PARA A CURA DOS VÍCIOS!

1º ARRANCAR A OBSESSÃO QUE DOMINA A MENTE DO VICIADO.

De nada adianta orientar, brigar, discutir ou tentar convencer o viciado que ele está errado. Nenhum conselho, disciplina ou punição é mais forte do que a vontade ou fissura que o viciado sente para usar a substância.

Ele pode, em momentos de lucidez, prometer que não irá mais usar a droga  ou que irá mudar suas atitudes. E quer saber ele está sendo sincero!

Porém, quando vem a vontade, o desejo pela substância, ele é tomado de uma força quase que incontrolável.

As clínicas dizem que não tem cura, mas tem controle! Só se prender ele em correntes (como algumas já fazem),ou enchê-lo de medicamentos. Fora isso, só quem tem um familiar viciado sabe o que ele já fez por conta dos vícios.

Essa fissura ou vontade incontrolável pela droga tem nome: obsessão!

O termo obsessão é reconhecido pela psiquiatria como um pensamento tão forte que é capaz até mesmo de mudar o comportamento do indivíduo, levando, inclusive, a atitudes que não condizem com sua índole.

Se alguém quer a garantia de que uma árvore jamais tornará a dar frutos é necessário então arrancá-la pela raiz .

O mesmo acontece com o viciado. Se ele quer ficar livre definitivamente da vontade que o escraviza é preciso arrancá-la pela raiz .

O tratamento para cura dos vícios tem o método que arranca essa obsessão, pois entende que ela é espiritual e a trata como tal.

2º UMA VEZ LIVRE DA OBSESSÃO, LEVAR O INDIVÍDUO A UMA MUDANÇA DE HÁBITOS E COMPORTAMENTO.

É fundamental que essa mudança se baseie na fé, pois nela o recém curado encontrará força para vencer sentimentos e emoções ruins que continuarão a bombardear sua mente através de outros problemas seja econômico, sentimental ou familiar… Afinal de contas foram anos de vícios, decepções, perdas, frustrações por parte do viciado e dos que estão a sua volta.

A fase de reconstruir o que foi destruído e reconquistar o que foi perdido não é fácil, mas a fé dará as forças necessárias para permanecer e vencer.

Na Bíblia sagrada encontramos um exemplo importante a esse respeito:

“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;

e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.” (Mateus 7:24-27)

As chuvas e os ventos representam os problemas que sobrevêm sobre todos. Porém, quando um viciado, que está fraco em seu espírito, enfrenta algum problema, normalmente ele recorre a droga. Mas a fé, alicerçada na Palavra de Deus, o faz forte e dá a ele condições de enfrentar seus problemas e permanecer.

Em cima dessas duas bases, o Tratamento para Cura dos Vícios vem alcançando resultados extraordinários.

Sem internações, sem medicamentos e sem custos!

Todo domingo as 15hrs na Rua João Negrão, 1510 – Rebouças – Curitiba – PR 

Quer tirar suas dúvidas ou aconselhamento? Envie um WhatsApp para o especialista: (41) 99789-0871

 

- Anuncie Aqui -