O Brasil mostrou a sua cara mais uma vez!!!

Pois é meus nobríssimos companheiros que nos acompanham todas as semanas, pudemos ver nos últimos dias o povo Tupiniquim mostrando mais uma vez de o porquê o seu título adquirido junto aos países de primeiro mundo de “povinho sem cultura!” Ainda é muito recente e está vivo em nossas mentes a atitude desta mesma nação quando saíram às ruas para pedir o “fora Dilma”. Vocês se lembram de quanto prejuízo causaram a Terra do Pau Brasil com os quebra-quebra? Sim, e nos dias atuais vivenciamos e até tivemos direta e indiretamente que conviver com mais um desses que chamam de protesto, onde a grande maioria geralmente vai pra rua sem saber a verdadeira causa até mesmo de seus gritos!!!

E não adianta nem falar que foi maravilhosa a atitude dos caminhoneiros de ter parado a nação, diante do prejuízo e até das vidas de companheiros de classe que eles, os próprios caminheiros, ceifaram. Sim eles mesmos que vem a público procurar socorro junto a imprensa para reclamar dos índios que fazem pedágios e matam aqueles que não pagam, por motivos toscos acabaram matando pais de família que buscavam o sustento para os seus. Esses mesmos caminhoneiros mataram companheiros seus que precisavam trabalhar, que não pararam seus caminhões, pois precisavam buscar sustento para seus familiares e pagar a prestação de seus respectivos caminhões!!!

É pena nobríssimos destas tantas semanas que caminham conosco nesta nossa que chamamos de abençoada participação, assistirmos tudo e não termos conhecimento da real situação que estava por detrás desta gigantesca paralisação. Não saberemos jamais a real situação e o que se escondeu todos esses dias, e ainda continuará atrás dos bastidores para todo o sempre. Sim, a verdade jamais saberemos como, por exemplo, de que a grande maioria dos condutores de caminhão que estavam parados fazem parte de um gigantesco cartel de transportadoras, os quais são registrados e tem seus respectivos salários na conta nos dias do seu vencimento. O sustento para seus familiares estará sempre garantido. Eles sim podiam tanto cumprir a ordem dos seus patrões de pararem seus caminhões, como trancarem as rodovias e não deixarem nenhum outro caminhão passar. Se necessário fosse até furar pneus ou cortar cano de freio como pudemos assistir em reportagem mostrada recentemente, após um dos mafiosos donos de transportadora vir a ser preso. O dono da Irapuru, que se encontrava em uma luxuosa casa de veraneio!!!

Enquanto isso aqueles pais de família que não podem parar para não deixarem que sua casa padeça, bem como seu caminhão venha ser apreendido pelas instituições financeiras por estar com prestações atrasadas, foram obrigados a cruzarem os braços, e quando tentaram rodar com seus caminhões foram apedrejados, as cargas de seus veículos saqueadas, e a vida de uns tirada, fato ocorrido em vários pontos do Brasil, por alguns desses que ostentam ainda um pouco o brioso nome, ou seja, a alcunha desta categoria, a de “caminhoneiro”. Repito, não foi paralisação dos caminhoneiros que assistimos ao longo desses mais de dez dias, foi uma balbúrdia promovida por alguns que acredito não passar de trinta mafiosos donos de transportadoras, que além de tudo pagam míseros salários para os seus funcionários chamados de motoristas, esses mesmos que receberam a ordem de até quebrarem tudo se necessário fosse!!!

Pergunto-lhes nobríssimos sobre o que devemos nós fazer, além de externarmos nossa indignação com gosto de fel na boca, se mais nada nos resta além, é claro, de dobrarmos nossos joelhos e orarmos ao nosso Deus Pai para que tenha misericórdia até mesmo desses empresários que comandam tais balburdias, assim como os seus comandados, e porque não os pau mandados que são pagos por certos partidos políticos para se infiltrarem em ocasiões como estas? Provocarem os tais quebra- quebra, tocando fogo em tudo, além de saquearem aquilo que podem. Sim, são gestos que frequentemente podemos acompanhar nesta nação conhecida como a Terra do Pau Brasil, e que lá nos países do dito primeiro mundo versa como país de um povinho sem cultura!!!

É claro que não são muitos aqueles que comungam com estas minhas colocações hebdomadárias, repito, neste que chamo de abençoado espaço a mim concedido para externar o meu amargo fel. Mas alguma coisa deve ser feita em relação a tudo isso que vem acontecendo debaixo dos nossos olhos. E o meu desejo maior é o de que uma imensidão de vocês amigos leitores, eleitores e principalmente, os tidos como formadores de opinião, venham a propagar o nosso objetivo que é o de ver o menor número possível desses canalhas chamados de políticos brasileiros serem reeleitos. Continuaremos, enquanto nos permitirem, semanalmente penetrar no cérebro do máximo de pessoas que conseguirmos o “não a reeleição e os filhos dos raposões”!!!

O que não devemos é nos acovardar as atrocidades que vem acontecendo constantemente até mesmo em nossos respectivos quintais, sem que nada façamos. Não mil vezes não! Jamais devemos aceitar que você, sim você que é relacionado como sem cultura pelo simples fato de chegar no dia da eleição e mais uma vez dar crédito, abonando com seu precioso voto a esses crápulas para exercerem os respectivos cargos e ser nossos representantes seja lá em qual esfera for federal ou estadual; recebendo felpudos salários para tão somente se mover em prol do seu umbigo, do seu bem próprio e daqueles que o cercam!!!

É hora de darmos o troco! Ao invés de ficarmos nos consumindo com passeatas, protestos que somente promovem os organizadores e não nos levará a nada, devemos sim dar uma banana no dia das eleições não reelegendo nenhum destes crápulas que só aparecem em nossas cidades, na porta de nossas casas através de outdoor com felicitações para o dia das mães, dia dos pais e outros tantos dias que se comemoram, sem fazer nada pelo nosso querido, desossado, porém ainda muito amado, o nosso querido Brasil Varonil.

Gente amiga, e assim me vou lhes pedindo encarecidamente para que leiam a Bíblia, a única e verdadeira Palavra que devemos acreditar. A singular expressão que se seguida à risca jamais será em vão. Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -