No clima da Copa do Mundo

Atividades, brincadeiras e muita gastronomia inspiradas do mundial de
futebol

Quem passar pelo Mercado Municipal de Curitiba a partir desta quinta-feira (14) vai entrar no clima da Copa do Mundo 2018.  A Prefeitura de Curitiba com apoio da SMAB e realizado pela Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, programou transmissão dos jogos quando o Mercado Municipal estiver aberto e também três sábados de brincadeiras temáticas para curtir em família.

O público poderá acompanhar as partidas nas Praça João Snege. Os quatro restaurantes Fuji, Box, Bonna e Anarco prepararam petiscos alusivos a países e que terão preço único de R$ 15.90. As opções vão de uramaki (sushi com aspargo, shitake e camarão empanado) a arancini (bolinho de arroz recheado com ragu de carne). A primeira transmissão será já na abertura do mundial de futebol, quinta-feira a partir das 11h30.

As crianças também são muito bem vindas. Para elas, a programação inclui diversas atividades e brincadeiras que serão oferecidas gratuitamente com as monitoras do projeto Criança na Plateia + Pintando na Calçada. Vai ter oficina mini chefe gourmet, customização de chapéu Copa 2018, de Matrioska, de camiseta. Os pequenos também poderão fazer bola de meia, máscara Zabivaka, participar do camarim de pintura e muito mais. Será dias 16, 23 e 30 de junho das 11h às 15h. Mais detalhes no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br

Serviço

O que: Copa do Mundo no Mercado Municipal de Curitiba
Onde: Transmissão dos jogos na Praça João Snege e Atividades/Brincadeiras no
Setor de Orgânicos
Quando: de 14 de junho a 13 de julho
Quanto: gratuito

- Anuncie Aqui -