Todos torcem pela seleção brasileira? Sim, uns a favor e outras contra!!!

Quem foi que disse que toda nação Tupiniquim torce pela Seleção Brasileira está corretíssimo! Pois todos torcem sim, uns a favor e uma grande massa torce contra! A seleção canarinho seduz e atrai seguidores aos quatro cantos do planeta. Porém, nobríssimos destas tantas semanas e já de algumas copas juntos, aqui em sua pátria amada a seleção deixou de ser querida pela grande maioria há muitos anos. Eu, por exemplo, desde o dia em que entregaram a copa para a França em 1998. Apesar de não podermos citar um percentual de “anti seleção, ou antipatriotas”, como queiram chamar, posso lhes afirmar de que o número de pessoas que já sente um certo asco pela Seleção Brasileira é bem grande!!!

Tirando as pessoas que nasceram avessos ao futebol e que nunca se importaram com times, para os quais tanto faz a vitória do Brasil na Copa, nas redes sociais podemos acompanhar incontáveis números de comunidades ou grupos que lutam contra a seleção. Os chamados mercenários que vestem as cores do nosso País e que sequer pensam em tornar a morar em terras Tupiniquins. Acredito até que os mesmos recebem ordem de seus clubes para não colocarem suas pernas em divididas mais bruscas na Copa, para que não venham desfalcar o time em que jogam e recebem seus bilionários salários.

Torno a dedilhar nesta tecla aversão a seleção canarinho, pois este ano incontáveis adeptos estão se juntando a nós e torcendo contra ao tal grupo de mercenários. Uns, é claro, pela forma que se porta quando vem a público aquele grupo que até para se deslocar dependem de voos em aeronaves exuberantes, luxuosas, enquanto os nossos irmãos padecem em filas de hospitais e outros tantos estão passando frio e fome embaixo de pontes e viadutos. Fome e frio de muitos que se resolveria tão somente com o valor da mala de viagem da estrela principal da seleção, o tal do Neymar Jr.

E domingo, enquanto o time que representa o Brasil se estrebuchava para cavar um suado empate diante da Suíça, muitos torcedores, assim como eu, já se manifestavam nas redes sociais a favor de outras seleções, Alemanha, Argentina, México, entre tantas outras, e sempre com o grito de repúdio contra aqueles que se dizem nossos representantes!!! Para mim não se trata de “falta de patriotismo”, mas sim asco para com o grupo, seus representantes, assim como a máfia de patrocinadores em que tal grupo está enredado. Emendando digo-lhes que se o grupo que veste as nossas cores na Copa da Rússia fosse um grupo de jogadores que atuassem em território brasileiro, em times daqui, acho que o número de adeptos torcedores seria um cadinho maior, não muito é claro, pois os problemas continuariam sendo os mesmos.

É muita hipocrisia sempre em épocas de competições como tal o povo se mobilizar, muitos deles sem ter o melhor para colocar na mesa para se alimentar, emprego para tirar seu sustendo, outros tantos mesmo passando frio torcem e no dia seguinte são esfolados com a carga tributária que fere a nação, sofrer com a violência nas ruas, falta de saúde, transporte precário e péssima qualidade na educação. Vamos acordar meu povo!!!

Assimile comigo de o quanto para muitos, inclusive para mim, é inaceitável o glamour dado a estes mercenários. É isto que nos faz torcer para outras agremiações de outros países. Eu, por exemplo, para aquele time selecionado que humilhou o Brasil em casa na última Copa vencendo por 7 a 1. Sim, eu sou seleção Alemã desde pequenininho. Assim como eu, centenas de pessoas, muitas delas que eu conheço e que hoje estão torcendo para o maior rival brasileiro que é a seleção Argentina. Parece pirraça, contudo, tem gente que idolatra Maradona, o chamando de melhor jogador de todos os temos, esquecendo que existiram Zico e Pelé, assim como outros tantos brasileiros. Tem brasileiro também que tem Messi como seu ídolo e por aí afora. E esta é a revolta daqueles que ainda torcem genuinamente pelo Brasil e que querem uma verdadeira mudança, não se deixando iludir por joguinhos de seleção e muito menos por discursos bonitos de certos políticos!!!

Nobríssimos que nos acompanham nesta que chamamos de abençoada participação, conclamo a vós para que abracem esta causa, assimilem comigo estes fatos negativos até aqui por nós externados, critique e denuncie. E isto porque o que estamos vendo são aqueles que administram a nação da terra do Pau Brasil querendo transformar uma das paixões brasileiras que é o futebol, assim como a seleção canarinho que em tempos passados tantas alegrias nos deu, (somos a única seleção que participou de todas as Copas do Mundo e a única que pode vir ser Hexa), em uma espécie de cortina para esconder as suas falcatruas. Sim, querem se utilizar da seleção neste momento de Copa para fazer com que o anestesiado povo Tupiniquim, em uma possível conquista do título mundial venha se esquecer da enxurrada de podridão que corre sobre as ruas do nosso País, soltando políticos presos das cadeias, assim como eleger a outros tantos ladrões em meio as comemorações! Não, nós daremos o troco nas urnas na eleição do dia 7 de outubro: “NÃO A REELEIÇÃO E AOS FILHOS DOS RAPOSÕES”!!!

Despeço-me deixando uma banana para os políticos que estão tentando se esconder por detrás da Copa da Rússia. Nada nos fará parar. Continuaremos requentando as manchetes podres da corrupção que assola nosso desossado, porém ainda muito rico, amado e querido Brasil Varonil, e que envolve todos os políticos que fazem parte do Congresso Nacional brasileiro. Sim, não se salvará ninguém, exceto Tiririca que jogou a toalha. Os demais de uma forma ou de outra estão envolvidos. E nós na sequência, até o dia da eleição estaremos relembrando ao nosso querido leitor e eleitor de o porquê não a reeleição!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -