Tratamento para Cura dos Vícios contrapõe OMS e prova que vício tem cura

Levando em consideração que uma tese para ser comprovada precisa de argumentos, fatos e dados, o Tratamento para Cura dos Vícios vem apresentando tudo isso. E o testemunho do Ricardo Sanson, que é curitibano, é uma dessas provas.

“Meu nome é Ricardo SANSON. Meus vícios eram vários dentre eles cocaína, cigarro, maconha, álcool e pedra.

Fiquei nos vícios por 25 anos; nesses anos de vício eu só não perdi minha família, mas estava no limite. Contudo, em termos financeiros foram gastos mais de um milhão de reais só com tratamentos, fora o que perdi nos Vícios.

Foram doze tratamentos entre clínicas psiquiátricas, terapêuticas. Tentamos de tudo, eu ficava até um tempo bem, mas logo recaía. Voltava aquilo que chamam de memória eufórica, e eu retornava à velha vida de vício.

Foram anos e anos de luta, sem o resultado!

Internei-me nas melhores clínicas do Paraná, fui também para São Paulo de duas a três vezes, me tratei também no Rio Grande do Sul.

Onde havia uma esperança lá estávamos nós!

Cheguei no tratamento para cura dos vícios sem esperança nenhuma.

Era de fato minha última cartada, eu estava querendo sumir, morrer, já estava desconfiante de mim mesmo, não tinha mais esperança; e ali começou o processo milagroso, processo de transformação, o qual mudou toda minha vida.

Hoje estou curado. Hoje eu tenho até força para buscar aqueles amigos que estavam ou que estão ainda nas drogas, porque hoje eu já não tenho vontade, nem desejo pela droga.

Mudou minha mente, recuperei minha família, dignidade, autoestima, e minha própria identidade. Vejo as pessoas bebendo e para mim a bebida, a droga, e tudo que me escravizava é coisa do passado.

Tenho uma nova vida e o principal, a paz interior e a certeza da cura.

Recuperei minha família em todos os aspectos, inclusive meus filhos, tenho um de 24 anos, tenho a Bruna que é formada em odontologia, que tinham vergonha do pai que eles tinham.

Estou aqui para testemunhar que vício tem cura sim, ele é progressivo, é fatal, porque eu também perdi muitos amigos, mas vício tem cura no altar do Senhor Deus.”

O TRATAMENTO PARA CURA DOS VÍCIOS ACONTECE TODOS OS DOMINGOS ÀS 15:00h, NA RUA JOÃO NEGRÃO, 1510 – REBOUÇAS.

A MAIOR CLÍNICA PARA CURA DOS VÍCIOS DO ESTADO DO PARANÁ, SEM INTERNAÇÕES, SEM MEDICAMENTOS E SEM CUSTOS.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -