Feira Internacional de Artesanato e Decoração chega a Caxias do Sul

Por Dino divulgador de notícias, Estadão Conteúdo

Após percorrer mais de trinta e cinco municípios brasileiros, a Feira Internacional Nações & Artes desembarcou na última sexta feira, 29 de junho, pela primeira vez em Caxias do Sul. Reunindo peças de artesanato e decoração de diferentes países em um só lugar, o evento que tem entrada gratuita, segue aberto para visitação até 29 de julho, no Shopping Bourbon San Pellegrino.

A mostra conta com dez estandes, onde os visitantes irão encontrar roupas, acessórios, peças de decoração, joias e semijoias, obras de arte, artigos religiosos, gastronomia e tapeçaria; além de itens característicos do Marrocos, Turquia, Chile, Paquistão, Peru e Itália. Entre os destaques da feira estão as luminárias turcas, as características flores madeira do Chile e os artesanatos peruanos, feitos a partir de lã de lhama.

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração e Nações & Artes está aberta ao público de segunda a sábado das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço
Feira Nações & Artes – Espaço Internacional de Artesanato e Decoração
Quando: de 29 de junho a 29 de julho
Local: Shopping Bourbon San Pellegrino (Av. Rio Branco, 425 – São Pelegrino, Caxias do Sul)
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h
Entrada Franca

Website: https://www.facebook com/Na%C3%A7%C3%B5es-e-Artes-Feira-Internacional-de-Artesanato-e- Decora%C3%A7%C3%A3o-1704104429898334/

- Anuncie Aqui -