Uma maneira diferente de enxergar o problema da dependência química!

Tudo o que nós falamos nesse tratamento, temos o respaldo da medicina. Exceto quando afirmamos que vício tem cura!

Mas quando falamos dos sintomas que dominam a mente de um viciado, qualquer psiquiatra, psicólogo, especialista em dependência química reconhece esses sintomas. O que eles não reconhecem é a origem desses sintomas.

Por exemplo, quando falamos que o viciado passa a ter duas personalidades, a psicologia reconhece e chama isso de bipolaridade.

Quando dizemos que o viciado passa a ter alucinações e ouvir vozes, a psiquiatria reconhece a existência desses sintomas e chama isso de esquizofrenia.

Quando falamos que o viciado passa a ter uma vontade, uma fissura incontrolável pela droga, a ponto de largar família, trabalho, tudo… A medicina reconhece isso e chama de abstinência.

Então tudo que falamos no tratamento é reconhecido pela medicina. A única diferença é que dão outros nomes a esses sintomas.

Nós chamamos de espírito do vício, e podemos provar que a raiz do vício é espiritual.

O fato da medicina não conhecer que vício tem cura é porque ela se limita ao campo físico e ignora o campo espiritual.

Quando falamos do campo espiritual não estamos falando de algo fictício ou ilusório. Estamos falando de algo tão real como o físico.

Tanto é que a medicina reconhece que esses sintomas estão ligados à mente do viciado. Eles só não sabem ao certo a origem desses sintomas, não conseguem provar de forma física … Porque volto a dizer que sua origem está no campo espiritual.

Por isso não conseguem recuperar ninguém e nós temos no Tratamento para Cura dos Vícios milhares de pessoas curadas.

Quem desejar conferir de perto é só comparecer à esse tratamento que acontece todos os domingos as 15 horas no Templo Maior em Curitiba (lugar cedido pela Universal). Rua João Negrão, 1510 – Rebouças.

- Anuncie Aqui -