E agora quem é que vai me tirar dessa???

Olá nobríssimos, continuando a externar o meu fel, e respondendo ao título desta nossa abençoada participação, digo que ninguém vai lhe tirar dessa! Em várias situações das nossas vidas podemos observar que tivemos opção de escolha em quase tudo que nos acontece, e sempre após a decisão muitos dizem “ah eu não sabia”. Como por exemplo, em épocas de eleições, assim como estamos nos aproximando mais uma vez, nós, diga-se de passagem, já estamos calejados de falar do menos pior e daquele que não deveria ser escolhido. Contudo, sempre tem aqueles que optam por não avaliar, tão somente ser piolho e ir pela cabeça dos outros, na grande maioria em troca de algum favor, quando não por um simples copo de cachaça!!!

E após a besteira feita por grande parte da nação Tupiniquim, como em pleitos recentes em se tratando da esfera nacional, nada mais pôde ser feito para consertar além do impeachment de Dilma, assim como a prisão de seu antecessor Lula e mais um punhado dos seus comparsas. Porém, abram o olho meu povo, principalmente quanto a este caminho em que iremos tratar no prosseguir de nosso dedilhar, que é a vida após a morte. Este, nobríssimos, não terá prisão que pague a burrice e na sequência possa nos dar a liberdade com a consciência de dever cumprido.

Pois bem, quero dizer que eu como a grande maioria principalmente de vocês que nos acompanham neste bocado de tempo, desde os meus primeiros dias de vida em que comecei a me entender por gente, já aprendia com minha querida mãezinha as tais rezas do Pai Nosso e as aves alguma coisa. Sim, e na sequência até mesmo na escola naquele tempo cantava-se antes de adentrarmos a sala de aula a cada dia um hino, ou nacional ou da bandeira, e quando já dentro da sala de aula, antes de qualquer ensinamento, vinha a reza de alguma coisa!!!

Se estava certo ou errado não interessa a pauta do momento, o que me refiro é a maneira como éramos educados em todos os sentidos de nossas vidas. Muitas das coisas certas outras tantas erradas, no entanto, acredito que os grandes e verdadeiros culpados não eram os nossos ancestrais, e sim algo que vem de muito mais distante que são as tais religiões e que levaram centenas de milhares de pessoas para o inferno. Pois, diga-se de passagem, que até mesmo costumes religiosos vieram a crucificar O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!

Não queiram jamais acreditar que cresci e me tornei um profeta de Deus. Não mil vezes não! Quero sim lhes explicitar aquilo que a vida, em meio aos meus dias de angústia e de deserto que atravessei, me fizeram a aprender e a buscar. E sabes onde foi que encontrei a verdadeira resposta? Na Santa Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. E dentro desta mesma Palavra meus caros amigos, como acredito já poder chamá-los, sim dentro deste mesmo livro tão cobiçado e temido pelo mundo inteiro foi que encontrei os mandamentos deixados por Deus à Moisés e que todos nós seres viventes chamados humanos devemos obedecer, é claro que se quisermos seguir a Deus!!!

Livro de Êxodo, capitulo 20 em diante, é lá que está escrito aquilo que devemos ser se é que queremos desfrutar do melhor desta terra, bem como adentrarmos ao Reino dos Céus após a morte. Acrescento-lhes ainda de que foi exatamente este trecho da Santa Palavra que me fez abandonar a religião que quase fielmente eu vivia. Sim, pois já no primeiro mandamento o Próprio Deus disse a Moisés e a todos aqueles que quiserem segui-lo nos dias atuais: “Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. (Êxodo 20:1-7) 

Aí podes tu meu nobre seguidor destas tantas edições vir a me perguntar: E aqueles tantos que seguiram os ensinamentos desta igreja e morreram para onde é que foram? Esta resposta, caríssimos, tão somente Ele, o Autor e consumador da vida, O Nosso Senhor Jesus no dia do Juízo Final é quem poderá responder. O que lhes afirmo e digo-lhes que também encontrei nesta Santa Palavra, a Bíblia Sagrada, é de que Deus nos criou e nos deu o livre arbítrio para seguirmos a Ele ou a tantos outros deuses e santos que existem neste universo. E digo-lhes também que está escrito de que o único caminho que pode nos levar ao Reino Eterno e vivermos o resto dos nossos dias com Deus é O Senhor Jesus. Ele é o único que pode interceder por nós junto ao Pai. Os demais deuses, podes crer de que te levarão a viver no fogo do inferno no colo do capeta. Ah, lembrando ainda de que não existe santo nenhum que pode interceder por você junto a Deus. Isso também é balela!!!

E despedindo-me acrescento-lhes ainda que nas eleições do dia 7 de outubro estarão sendo escolhidos os malacafentos que administrarão o nosso desossado, porém ainda muito rico e amado Brasil varonil pelos próximos quatro anos, bem como senadores por oito. Mas quanto a sua alma, se parares de respirar neste momento? A escolha também lhes afirmo com todas as letras de que também é sua.

Um forte abraço a todos e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -