Jucilei vai a campo e Arboleda volta a treinar no São Paulo

Por Matheus Lara, Estadão Conteúdo

Fora dos últimos três jogos do São Paulo por causa de uma lesão na coxa esquerda, o volante Jucilei foi a campo pela primeira vez nesta terça-feira, ainda com os fisioterapeutas, e já está em processo de transição do Reffis para o gramado com a intenção de voltar a ficar à disposição do técnico Diego Aguirre para jogar.

O clube não estabelece uma data para retorno do volante, mas há possibilidade de que ele reforce o time a partir da semana que vem. No CT da Barra Funda, ele fez, nesta terça-feira, exercícios leves com alternâncias de velocidade, direção e intensidade.

Quem também deu as caras no treino desta terça foi o zagueiro Arboleda, liberado do trabalho de segunda-feira por ter se acidentado de carro na madrugada. Ele desfalcou o time contra o Cruzeiro, domingo, por estar suspenso, e deve retornar ao time para o duelo contra o Vasco, domingo que vem.

Por não ter se ferido no acidente, também não é dúvida para o duelo desta quinta-feira contra o Colón, da Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, no Morumbi. Ele deve ser titular ao lado de Anderson Martins na zaga são-paulina.

Afastado e com contrato suspenso com o clube há dois meses por problemas pessoais, o lateral-direito Régis também foi novidade no treino desta terça. Ele já tinha sido reintegrado ao elenco em meados de julho, mas só agora a imprensa pôde acompanhar os trabalhos do atleta.

O São Paulo tem mais um dia de treinos antes de enfrentar os argentinos. A provável escalação para o duelo tem: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

- Anuncie Aqui -