Modelo Slick Woods fala sobre ter morado na rua e sua gravidez

Por Estadão Conteúdo
Talvez você já tenha se deparado com uma foto de Slick Woods no Instagram. Principalmente se for fã dos produtos Fenty Beauty, já que ela é uma das garotas-propaganda da marca. A modelo de 21 anos possui um visual único e marcante, com cabelos raspados e um diastema (pequeno espaço entre os dentes) que é sua marca registrada.

Grávida de 7 meses de seu primeiro filho com o também modelo Adonis Bosso, Slick (que, na verdade, se chama Simone Thompson) é capa da Elle UK de setembro. Para a publicação, ela fala sobre a gravidez, que foi descoberta quando ela já estava de cinco meses, sexualidade, sua relação com Rihanna e o tempo em que morou na rua.

“Sobre sexualidade, quando você é uma figura pública, você deve escolher um lado, preto ou branco. Mas eu sou cinza”, explica ela para a publicação, já que antes de Bosso, só havia namorado com mulheres.

A atitude dela, leve e despreocupada com a opinião alheia, lembra muito a de Rihanna, que é sua amiga. “Ela viu uma foto minha no Instagram, me achou e nos conectamos”, conta. “Você já amou alguém tanto que, sempre que o vê, você acaba em lágrimas? Ela me lembra a minha mãe.”

Sobre sua mãe, Slick a coloca em um pedestal e conta que, mesmo estando presa, elas se falam diariamente. A modelo nasceu em Minnesota, nos Estados Unidos, mas quando tinha dois anos se mudou para Venice Beach, em Los Angeles. Aos quatro, sua mãe foi presa por homicídio e ela passou a morar com a avó – que perdeu tudo quando ela tinha sete anos. “Eu não tinha nada. Mas você aprende a sobreviver, a ficar ok.”

- Anuncie Aqui -