3 Motivos pelos quais as famílias enfrentam dificuldades em ajudar o familiar viciado

1º- Porque a maioria das famílias não sabem na verdade contra o quê, ou contra quem estão lutando. Muitos nem imaginam que o vício é um problema espiritual, por isso ficam perdidos sem saber o que fazer para resolver este problema.

2º- Por não saberem a origem dos vícios muitos acabam lutando de forma errada. Condenam, brigam, punem, e muitos até expulsando de casa. O que na verdade só piora a situação, distanciando o familiar viciado ainda mais da família.

3º- Há uma resistência muito grande por parte do viciado em aceitar ajuda, o que impossibilita qualquer pessoa de ajudá-lo. E quando diz que quer ajuda não se esforça para recebê-la.

Por conta disso muitas famílias acabam sofrendo junto com o viciado, e o pior, sem saber o que fazer.

O Tratamento para Cura dos Vícios vem ajudando milhares de famílias todos os domingos. Nesse Tratamento elas descobrem o verdadeiro causador dos vícios, aprendem a lutar de maneira eficaz, e vencer a resistência causada por aquilo que chamamos de “espírito do vício”. (Os resultados podem ser vistos pelo canal YouTube: bispo Cláudio Lana oficial)

No dia 12 de agosto no Tratamento para Cura dos Vícios você saberá o segredo desse método que vem proporcionando a cura dos vícios à milhares de pessoas!

Neste dia você receberá gratuitamente um exemplar do livro “A mente de um viciado”, que contém tudo o que você precisa saber para vencer os vícios de forma definitiva.

Domingo,12 de agosto, às 15 horas no Templo Maior. Rua João Negrão, 1510 – Rebouças, Curitiba.

- Anuncie Aqui -