Foi dada a largada para corrida do poder político e corrupto!!!

Por Sergio Dalgallo

Olá nobríssimo de todas as semanas, hoje trago a baila digamos que o denominador comum daquilo que tanto temos batido ao longo de nosso dedilhar nesta que chamamos de abençoada participação. O que temos a lhes dizer é que o cerco começa a se fechar literalmente e a nossa responsabilidade aumenta a cada dia que passa. Nós em nosso objetivo que é abrir a mente da nação Tupiniquim em prol da responsabilidade que tem através do seu voto em um momento único no dia da eleição, e você o de assimilar e colocar em prática aquilo que somente nós temos o poder de mudar, votando nas pessoas menos imundas entre as tantas que baterão em nossas portas se dizendo candidatas!!!

No último fim de semana foram alinhavados os últimos acertos entre os grupos políticos que almejam o comando da Terra do Pau Brasil. Desde os governos estaduais até o alto comando da nação Tupiniquim, as cartas foram lançadas para a sucessão daqueles que hoje tem suas caras estampadas aos quatro cantos do universo como políticos corruptos brasileiros, e com avaliação mundial de ser uma das mais corruptas do planeta. Torno a afirmar que aquele quem tem seu nome envolto ao meio está participando direta ou indiretamente no lamaçal de podridão que envergonha a nossa nação, politicamente falando. Repito, não tem santo! Se o seu candidato não apareceu no rol da fama de corrupto é por ter sido calado por algum conchavo daqueles que só eles conhecem e trazem na manga, ou ter sido omisso, não fazendo nada para impedir. Exceto o Tiririca, que também perdeu todo o seu prestígio por ter jogado o boné por não comungar de tanta corrupção, e hoje ter seu nome mais uma vez colocado como candidato na mesma turma, a turma do centrão.

Nobríssimos destas tantas edições, ainda está quente aquilo que mencionamos em edições muito recentes de que não mais nos envolveríamos nesta podridão chamada de política. Quero ressaltar, no entanto, de que aquilo que pregamos ao longo destes anos foi para que tivéssemos um mundo melhor, se não nacionalmente falando pelo menos em nosso quintal. Mas lhes afirmo que a nossa luta foi em vão, tanto em relação a vocês amigos leitores e eleitores, quanto aos políticos que tentamos indicar, que tínhamos como prováveis pessoas do bem. Assim acontecera tanto no estado do Paraná, como também em nossa querida Fazenda Rio Grande e em outros municípios que direta ou indiretamente estivemos presentes para tal finalidade. Mas o que alegra o nosso coração é que as vezes acertamos, como quando apoiamos o atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca, que tem feito uma excelente administração na capital de todos os paranaenses, assim como Beto Richa, que sempre pontuou como um dos melhores administradores públicos brasileiros.

Digo-lhes nobríssimos que erramos em muitos daqueles que mencionamos como possíveis decidíeis das questões políticas necessárias em cada cidade, porém lhes afirmo que muito mais erro houve da parte de cada ser vivente chamado humano deste nosso querido, desossado, mas ainda muito rico e amado, nosso querido Brasil Varonil, em não saber votar. Terem votado pelo coração e jamais pela razão, fazendo com que o País viesse a estar nas mãos da atual corja que sequer tem moral para carregar consigo o nome de cidadão brasileiro, de tão imundos que são. Eles jamais estão preocupados com a imagem política da nossa Pátria, mas somente com quantas centenas de milhares de milhões sairão dessa. A coisa é tão podre que eles não se preocupam com o quanto tempo ficarão presos e sim quanto ainda sobrará em suas contas naqueles países que comungam com tal nojeira, a corrupção, ou desvio do dinheiro público, como queiram, os chamados “Paraísos Fiscais”.

Nada mais nobríssimos tenho a declarar em se tratando de política, principalmente quando se tange a Terra do Pau Brasil. Isto quando falamos desta nação que tem o seu povo como escárnio mundial, sim esta mesma casta que em cada eleição comprova através do seu mais que precioso voto tal alcunha em que o mundo lhes trata, “o povo sem cultura”. E diante disso o que nos resta é falar sobre o nosso real desejo de estar olho no olho com todos vocês diuturnamente para dizer de um amor maior e verdadeiro, que é o Amor de Jesus. Este sim nos espera todos os dias para entrar em nossas vidas e administrar as nossas atitudes, para que não continuemos comungando com o erro. Saibam nobríssimos de que se Ele estivesse no coração de todos estaríamos vivendo um mundo totalmente diferente.

E para me despedir devo cumprir aquilo que prometemos que faríamos até o último instante possível, o dia da eleição, 7 de outubro: NÃO A REELEIÇÃO E AOS FILHOS DOS RAPOSÕES. Espero que pelo menos a este meu clamor vocês venham compartilhar, em se tratando de esfera federal. Assim como um número expressivo de fazendenses, eu também ajudei a eleger aquele que outrora trazia até mesmo em seu nome a alcunha de Toninho da Fazenda e que de fazenda além das sua não tem mais nada, assim como absolutamente nada fez nestes quase quatro anos em que dizia estar nos representando lá em Brasília em prol daqueles que o elegeu. Única coisa que sabemos na atualidade é que o partido que o mesmo comanda no Paraná hoje apoia o PT em suas decisões.

Espero não tornar a errar, pois hoje Fazenda Rio Grande nos apresenta um filho da terra como candidato a Deputado Federal, e que está disposto a dar um cadinho de si por nós e pelo nosso País. Estou falando de Chico Santos, que hoje o tenho como meu candidato. Do outro por mim citado só espero que tenha coragem de um dia vir a público dizer de o porquê ficou todo este tempo escondido sem nada manifestar em relação as balbúrdias ocorridas no Congresso Nacional do qual faz parte ainda. Repito nobríssimos não a reeleição. Vamos renovar 100% o Congresso Nacional, assim como a turma do Senado Federal, pois temos bons candidatos para nos representarem a partir agora!!!

E assim me vou acreditando de que no final tudo poderá dar certo. Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -