Biblioteca Pública do Paraná inaugura espaço com café

Foto: Divulgação

O público da Biblioteca Pública do Paraná tem um novo espaço de convivência. É o Café da Biblioteca, no hall térreo do prédio histórico, no centro de Curitiba. Em atividade desde 15 de agosto, oferece diversos tipos de cafés (expressos e coados), doces, salgados e também publicações impressas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h.

O Café da Biblioteca é administrado pela Arte & Letra, empresa que venceu uma licitação de concorrência pública, disponibilizada no Diário Oficial do Paraná em 27 de fevereiro deste ano.

O diretor da Biblioteca, Rogério Pereira, afirma que a implementação do café está em sintonia com as transformações que a instituição vem passando nos últimos anos, incluindo a modernização das instalações e a realização de uma variedade de projetos culturais.

O café era uma demanda antiga de nossos leitores e se coloca como mais um espaço de convivência dentro da BPP. É uma iniciativa para atrair ainda mais público, além das 2 mil pessoas que, em média, passam pelo prédio histórico todos os dias”, diz Pereira.

- Anuncie Aqui -