Você conhece o Maior Tratamento para Cura dos Vícios?

O especialista Cláudio Lana que durante 02 anos dirigiu este Tratamento em São Paulo, agora o realiza aqui em Curitiba.

Depois de passar vários anos de sua vida escravizado pelos vícios, inclusive a cocaína e o crack, Claudio Lana alcançou a cura definitiva dos vícios. E já curado há mais de vinte anos, ele resolveu colocar em prática o que descobriu.

Com um método revolucionário, diferente de todos os demais, onde não se requer medicamentos, internações e nem custos, Claudio Lana precisava de um local para atender os viciados. Foi quando o Templo Maior da Universal, em São Paulo cedeu um horário aos domingos, um lugar que comporta cerca de 6.000 pessoas sentadas. Grande né? Não para atender a quantidade de famílias e viciados que existem nos dias de hoje.

Claro que no início sem muito respaldo para sua tese que afirma que o vício é um espírito, Claudio Lana contava com um número pequeno de participantes, cerca de trezentas pessoas.

Porém, quando os resultados foram surgindo e os inúmeros relatos de pessoas curadas, o número de participantes foi aumentando.

O Horário das 15 horas começou a ultrapassar a capacidade permitida, chegando a receber de uma só vez cerca de 8.000 pessoas.

Mas você acha que parou por aí? Devido às milhares de pessoas curadas dos vícios num curto período de tempo, o Tratamento para Cura dos Vícios ganhou credibilidade e começou a se estender para vários estados do Brasil! Hoje o tratamento já acontece em todas as capitais do Brasil e mais de 60 países.

Mais de 700 mil pessoas já participaram das palestras desse tratamento pelo mundo afora. Só no ano de 2015, o especialista na cura dos vícios, Rogério Formigoni, esteve em mais de trinta países, entre eles: EUA ,Africa, Espanha, Suíça, Londres, Rússia, Angola, Japão, Filipinas, China, entre outros.

Autor do livro “A última pedra ” com mais de dois milhões de cópias vendidas, Formigoni garante a eficácia desse tratamento e é assertivo em dizer que existe cura para o viciado!

Como não dar crédito a um tratamento que percorre o mundo inteiro e prova com fatos e dados que vício tem cura?

O especialista Cláudio Lana que durante 02 anos dirigiu este Tratamento em São Paulo, agora o realiza aqui em Curitiba. São milhares de famílias atendidas todos os domingos no Templo Maior de Curitiba (espaço cedido pela Universal), e que vem descobrindo que vício tem cura sim, quando tratado de maneira correta!

Não espere mais e nem insista com métodos que você já sabe que não funcionam. Participe você também do Tratamento para Cura dos Vícios.

Totalmente gratuito e acontece domingo as 15 horas, na Rua João Negrão, 1510, Rebouças, Curitiba.

Visite o site: www.viciotemcura.com

YouTube: viciotemcuraoficial / Bispolanaoficial

WhatsApp: (41)99789-0871

INSTAGRAN: @bpclaudiolana

- Anuncie Aqui -