Duas pessoas ficam feridas em operação militar na zona norte do Rio

www.asemananews.com.br
Por Constança Rezende/Estadão Conteúdo

Um militar e um civil foram feridos no início da manhã deste sábado, 15, durante uma operação no Complexo da Penha, na zona norte do Rio. O militar foi levado para o Hospital Central do Exército. Já o civil, atingido por estilhaços, recebeu socorros no próprio local. O Comando Militar do Leste (CML) não forneceu informações sobre o estado de saúde dos feridos e os seus nomes.

De acordo com nota do comando conjunto, a Polícia Militar foi recebida a tiros e, ao responder, houve confronto. “Quando da posterior aproximação das Forças Armadas, um militar foi atingido por disparo de arma de fogo oriundo de uma escola pública (CIEP) do Complexo da Penha”, informou, por nota, o CML

Segundo in formações do comando, a ação tem o intuito de verificar denúncias de atividades criminosas em comunidades da zona norte da capital fluminense. Não havia balanço sobre a operação até a publicação desta matéria. Moradores relatam, pelas redes sociais, a ocorrência de tiroteios na comunidade desde a madrugada.

- Anuncie Aqui -