Cida e Ricardo lotam parque de exposição de Maringá

O salão branco do Parque de Exposições de Maringá ficou pequeno para o evento de campanha da governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti e do deputado federal Ricardo Barros. Os candidatos reuniram mais de 1.000 pessoas na noite de sexta-feira (14), entre prefeitos, vereadores e lideranças de 80 cidades da região.

A campanha da governadora cresceu significativamente nas últimas semanas. Em menos de uma semana, Cida mobilizou todas as regiões do Estado, organizou evento histórico em Curitiba, onde reuniu mais de seis mil pessoas, e recebeu apoio de mais de 250 prefeitos.

“Nós temos o dever e o respeito à todos vocês. Hoje é um dia de mobilização para que possamos sair daqui e levantar a bandeira do Paraná, estamos rumo ao segundo turno e isso é graças a cada um de vocês que tem levado nossa mensagem a todos os cantos do Estado, disse Cida.

“Visitei longo desses 5 meses, as regiões do Paraná onde o IDH ainda é muito baixo para ver de perto e entender as demandas d e toda sociedade paranaense. Eu quero um Paraná igual, com paranaenses bem atendidos, com emprego, desenvolvimento e renda. Fizemos muito, mas ainda precisamos fazer ainda mais, porque as pessoas precisam disso”, falou a governadora.

O deputado Ricardo Barros destacou que as trajetórias políticas são “ficha limpa”. “Contruímos uma trajetória sem uma mancha. Somos ficha limpa e trabalhamos para ajudar a comunidade e dar condições do trabalhador elevar sua renda”, disse.

Ele lembrou da eleição à prefeitura de Maringá, de 1988 que aparecia com apenas 1% das intenções de voto e foi eleito com votação expressiva.

PREFEITOS APOIAM- O apoio maciço dos prefeitos confirma os bons resultados da gestão Cida Borghetti no Governo do Estado.

Nos primeiros quatro meses de governo, Cida adotou medidas inovadoras para desburocratizar os serviços públicos, integrou as forças de segurança para garantir mais segurança aos paranaenses, descentralizou as ações de saúde, firmou parceria e liberou recursos para todos os municípios.

“Cida fez em quatro meses mais do que muitos governantes fizeram em quatro anos”, afirmou a prefeita de Lobato, Tânia Martins Costa.

Para o prefeito de Juranda, Cida é atenta ao que todos os municípios precisam. “Uma governadora firma é forte, que quando assumiu o governo tomou decisões que poucos têm coragem”, declarou.

Cida Borghetti é a governadora que cuida de todos os municípios paranaenses, ressaltou o prefeito de Bom Sucesso, Raimundinho.

“Minha palavra é gratidão a governadora que olhou de verdade para todos os municípios do Paraná. O nosso estado precisa dela para continuar no rumo certo”, garantiu.

- Anuncie Aqui -