Inter de Milão marca no fim, vence a Sampdoria e sobe no Italiano

www.asemananews.com.br

Por Estadão Conteúdo

Com um gol de Marcelo Brozovic no último lance da partida, a Inter de Milão conseguiu uma importante vitória, neste sábado, diante da Sampdoria, em Gênova. O gol nos acréscimos garantiu o triunfo pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o time de Milão soma agora sete pontos na classificação e diminui um pouco a diferença para a líder Juventus, que tem 12. Já a Sampdoria tem a mesma pontuação, mas está em sexto lugar por levar vantagem nos critérios de desempate.

O único gol da partida disputada em Gênova saiu aos 48 minutos do segundo tempo. Após dois levantamentos seguidos na área, a bola sobrou para Brozovic, que dominou no peito e encheu o pé da entrada da área para marcar belo gol.

Em Florença, a Fiorentina não teve problemas para derrotar o SPAL por 3 a 0. Marko Pjaca, Nikola Milenkovic e Federico Chiesa fizeram os gols da equipe, que assume momentaneamente o segundo lugar, com dez pontos.

Seis jogos estão previstos para este domingo pela sexta rodada: Torino x Napoli, Bolonha x Roma, Chievo x Udinese, Lazio x Genoa, Milan x Atalanta e Frosinone x Juventus.

- Anuncie Aqui -