TRIO DE FERRO – FLUMINENSE 4×0 PARANÁ CLUBE

Quebrando o Gelo com Enéas Ribeiro
Quebrando o Gelo com Enéas Ribeiro

Em mais uma apresentação desastrosa, o Paraná Clube foi derrotado pelo Fluminense na noite de ontem.O Paraná até tentou logo no primeiro minuto em um chute de longe de Deivid. Depois disso foi uma peleja tensa, retranca do Tricolor Paranaense, jogo chato daqueles de doer, somente aos 34 minutos,  Marcos Júnior aproveitou corte errado de Renê Santos e tocou para Jadson meter o primeiro prego no caixão da noite do Paraná Clube.

O gol fez o Paraná acordar pra partida, mas apenas deu mais espaço para o Fluminense vir pra cima, aos 40 minutos Richard arriscou de longe, a bola desviou na zaga Paranista e  foi pras redes…

O inoxídável goleirão do Paraná salvou a pátria em mais duas defesas, se não o estrago teria sido bem maior já na primeira etapa.

O Paraná continuou tomando sufoco até o apito do fim do primeiro tempo, para alívio geral.

Quem achou que já tinha sofrido, ainda teve que encarar o segundo tempo, que pra piorar a fatura já inicia com um gol de Jadson aos dois minutos (sim, OAS DOIS MINUTOS!), aproveitando o cruzamento de Everaldo, a bola ainda acertou a trave antes de morrer nas redes.

O Paraná Clube deu uma acordada aos 20 minutos, com  Silvinho arriscando de fora da área, mas foi pra fora…

A outra boa chance do Tricolor PAranaense só surgiu aos 32 minutos, em chute de Alex Santana que passou ao lado do gol de Julio Cesar.

Aos 40, como desgraçapouco é bobagem para o Paraná Clube, o Fluminense chegou ao quarto gol. Luciano recebeu passe na área, girou sobre a marcação e chutou sem chance para Richard, finalizando mais uma noite digna de ser esquecida pela nação Paranista…

- Anuncie Aqui -