É possível vencer os vícios!!!

O Tratamento para Cura dos Vícios vem provando que vício tem cura e apresentando um método para acabar com os vícios de forma definitiva. A cada domingo mais e mais pessoas ficam livres desse mal que tem destruído tantas famílias.

O Lincon é mais um exemplo disso:

“Meu nome é Lincon Bueno. Fui viciado por 7 anos em cigarro, bebida, cocaína, maconha, lança-perfume, ecstasy, doce, vivia em baladas. Por conta do uso constante da droga e das amizades que fui fazendo acabei entrando no tráfico de drogas. Nesta época eu era casado, tinha duas filhas e escondia da minha esposa tudo o que eu fazia.

Até que chegou o dia em que eu contei para minha esposa que eu usava droga e ela não aceitou e resolveu se separar de mim. E esta separação me acarretou ainda mais problemas, pois foi aí que as coisas pioraram, não precisava esconder nada de ninguém. Logo em seguida entrei em depressão e comecei a usar ainda mais drogas.

Como voltei a morar com a minha mãe tinha muitas brigas em casa, pois ela não aceitava eu estar nessa vida. Em um dos dias que eu estava traficando, fui preso na biqueira e então perdi toda a confiança da minha família.

Minha mãe tinha medo de mim. Dinheiro nenhum parava na minha mão, não podiam deixar uma moeda a mostra que eu pegava pro uso da droga, era um verdadeiro inferno.

Chegou ao ponto dos traficantes irem me cobrar na porta da casa da minha mãe e ela ter que pagar as minhas dívidas para salvar a minha vida.

Nesta época difícil minha mãe veio ao tratamento por mim e buscou pela minha vida até eu chegar aqui.

E já na primeira reunião da Cura dos Vícios que participei sai completamente diferente. Naquele mesmo dia abandonei o cigarro, as bebidas, larguei tudo. Sai sem vontade alguma, sem fissura e com nojo da droga.

Depois daquele dia eu passei a obedecer tudo o que o era ensinado no altar. Hoje faz 3 anos que estou curado. Casei-me novamente, tenho um casamento abençoado, recuperei a confiança dos familiares, minha vida financeira está restaurada, e hoje eu ajudo aqueles que estão na mesma situação que um dia eu estive a sair das drogas assim como saí.”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -