“Sofri vários acidentes quando estava sob o efeito da droga”.

Todos os domingos no Tratamento para Cura dos Vícios temos provado que a raiz do vício é espiritual.

Por esse motivo todos os métodos que consistem apenas na desintoxicação do organismo do viciado acabam falhando.

Nesse tratamento que realizamos o método consiste em arrancar o causador da dependência psicológica, o mesmo que causa a fissura, ansiedade, depressão e outros sintomas que escravizam a mente do viciado.

O Alex Júnior é um grande exemplo disso:

Meu nome é Alex Júnior Ferreira, tenho 28 anos. Eu passei a usar drogas quando ainda tinha 14 anos. Usava cigarro, maconha, cocaína, sempre bebia muito. Por inúmeras vezes, fui a biqueira comprar cocaína e na falta da cocaína, eu comprava o crack pra usar. E foi assim durante 11 anos, um homem tomado pelos vícios.

Durante este período tudo que conquistei acabei perdendo. Como por exemplo perdi o respeito da família, dignidade, todos os empregos que eu conseguia eu perdia. Tive vários relacionamentos frustrados por conta da droga. Já não pagava meus compromissos mensais e assim acumulei muitas dívidas.

Sofri vários acidentes quando estava sob o efeito da droga, arrumava brigas constantemente quando estava na alucinação da cocaína, fui ameaçado de morte por diversas vezes.

Em casa não era diferente, eu sempre apresentava um comportamento estúpido e agressivo, não havia respeito da minha parte com meus pais. Em meio a tudo isso, quando alcancei a idade de 25 anos, me sobreveio a depressão que me fazia pensar em tirar a minha própria vida. Enfim, foram muitas as situações e anos de sofrimento.

E foi então que eu conheci o tratamento através de um programa de televisão e aceitei o desafio!

E vindo ao tratamento e obedecendo tudo que era orientado a fazer, já na terceira semana eu deixei de ter vontade, fissura, desejo.

O dinheiro que passou a vir na minha mão eu já não gastava com nenhuma substância.

Daí em diante minha vida mudou completamente. Passei a ter paz, reconquistei a confiança da minha família, voltei a estudar, porque como todos sabem quem tem vício abandona todos os objetivos por conta da droga, e comigo não foi diferente.

Hoje estou curado há 3 anos, sem vontade, sem fissura, sem desejo, sou uma nova pessoa.”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -