“Foi no Tratamento da Cura dos Vícios que eu pude conhecer a verdadeira vida e me livrar de todos os vícios”, afirma Lucas.

As consequências dos vícios não se limitam apenas ao organismo do viciado, mas acima de tudo na mudança comportamental que ele sofre. Mudança essa que acaba atingindo a família, o trabalho, os relacionamentos e até a sociedade de um modo geral.

Um exemplo claro disso é o Lucas, que por conta dos vícios se envolveu com a criminalidade. Hoje curado e transformado através de um tratamento revolucionário. Saiba como:

“Meu nome é Lucas Emanoel, tenho 21 anos e aos 14 anos comecei meu envolvimento com as drogas e também com o mundo do crime. Ainda quando adolescente me envolvi com estelionato, notas de dinheiro falsas, assaltos, etc.

Eu tinha uma mente perturbada e criminosa. Meu sonho era ser um bandido com fama e, com isso, fui me desenvolvendo no crime. Perdi todo respeito e confiança da minha família, minha mãe chegou a abrir mão de mim e dizer que não me reconhecia. Eu não podia contar com ela para nada. Quando completei 19 anos meu pai chegou a me expulsar de casa, não existia mais um vínculo familiar. Eu não tinha esperança nenhuma de mudar de vida!

Pensava em tirar a própria vida para acabar com todo o meu sofrimento. Então eu dizia: “já que é para acabar com a minha vida, vou perdê-la no crime”.

E assim me entreguei mais ainda para o crime. Foi quando comecei a traficar, me envolvi em confrontos. Certo dia fizemos uma reunião para assassinar um rapaz que estava envolvido na morte do traficante que fornecia as drogas para nós, mas acabou não dando certo, pois logo quando estávamos indo atrás do rapaz ele foi preso.

Passados alguns dias eu também quase fui preso em uma abordagem policial. Tinha comigo 19 buchas de maconha. Consegui correr e acabei mudando de cidade e foi aí que conheci o trabalho da Cura dos Vícios. Cheguei desacreditado de tudo, mas resolvi obedecer ao método que era passado naquela reunião e não demorou muito para a cura chegar. Costumo dizer que não foi no primeiro dia e sim nos primeiros 30 minutos que decidi obedecer. Na primeira reunião sai totalmente livre de todos os vícios, todos os meus pensamentos passaram a ser outros.

Estou há 3 anos no tratamento, livre dos vícios, sem recaída, vivo feliz. Tenho o respeito da família, minha mãe diz que sou o orgulho dela e meu pai hoje fica feliz em dizer que sou filho dele. Minha vida mudou completamente, não tem como explicar.

Não recebi só a cura de um vício, mas hoje eu tenho o mais importante de tudo: uma vida nova com Deus!

Foi no Tratamento para Cura dos Vícios que eu pude conhecer a verdadeira vida e me livrar de todos os vícios!”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

 

- Anuncie Aqui -