Luana: “Entreguei-me aos vícios a tal ponto que já não trabalhava mais, nem estudava”.

Quantas pessoas estão sofrendo com vícios ou perdendo seus familiares e não sabem o que fazer. Na verdade, não sabem nem contra o que, ou contra quem estão lutando.

O Tratamento para Cura dos Vícios conhece o verdadeiro causador dos vícios e tem o método para arrancá-lo. Venha combater o verdadeiro causador desse mal e ser livre de todos os vícios.

A Luana venceu seus vícios através desse tratamento:

“Meu nome é Luana Belini, e tudo começou na minha infância. Eu era muito tímida, introvertida e tinha dificuldades em me relacionar com as pessoas. Além disso, enfrentei vários problemas familiares. Tinha muita raiva dentro de mim e isso fazia com que eu fosse agressiva com todos.

Já com 15 anos comecei a fumar narguilé, beber muito. Em seguida já conheci a maconha, ecstasy, LSD e, por último, a cocaína, que eu gostei mais do que todas outras as drogas.

Entreguei-me aos vícios a tal ponto que já não trabalhava mais, nem estudava.

Comecei a vender maconha para cheirar cocaína. Vendia roupas minhas e da minha mãe, pegava as coisas em casa, sempre dava um jeito de ter a droga.

Além de perder o pouco que tinha, perdi também minha dignidade. Nem me reconhecia mais, era como se eu tivesse duas personalidades. Não gostava de me ver no espelho, me espantava comigo mesma. Minha face era muito horrível, minha mãe sempre me via como louca.

Sai de casa e fui morar com um rapaz. Usava drogas todos os dias e quando não me drogava era tomada por uma depressão.

Minha mãe sofreu muito comigo até que ela conheceu o Tratamento para Cura dos Vícios. Lá ela descobriu que meu problema era espiritual e começou a agir diferente comigo, a me tratar com paciência e me orientar que tinha uma solução para aquele problema.

Quando não aguentava mais resolvi ir ao Tratamento para Cura dos Vícios. Fui decidida a abandonar todo o meu passado e ser feliz com Deus. Hoje eu estou completamente transformada, não tenho mais vícios, consigo dormir à noite, tenho paz, estou completamente transformada.

Sou outra pessoa, outra filha! Minha mãe tem orgulho de mim, nos damos muito bem. Hoje só penso em viver e construir uma nova vida!”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

 

- Anuncie Aqui -