AZ Motor´s celebra um ano com movimento acima do esperado em Fazenda Rio Grande

Em um ano de indefinições no Brasil, a economia caminhou a passos lentos. Mas há empresas que com competência e criatividade conseguiram acelerar o ritmo. É o caso da AZ Motor´s que nesse mês completa um ano de atividade em Fazenda Rio Grande com muito o que comemorar. A loja que ao ser inaugurada chamou a atenção pelo visual – funciona em um moderno contêiner com um projeto decorativo super descolado -, conseguiu antes do primeiro aniversário se consolidar com uma empresa sólida e de confiança no concorrido mercado automotivo em razão da qualidade e boa procedência dos veículos comercializados.

O bom atendimento também cativou quem passava pela loja, pois aqueles consumidores que estavam ali apenas por curiosidade, elogiando a estrutura, logo em seguida, viravam clientes. E rapidamente, o empresário Hugo Azevedo, diretor da AZ Motor´s que iniciou com 12 carros e algumas motos, percebeu que teria que aumentar o número de veículos no pátio, bem como o espaço. E ousado, seguiu a intuição: a empresa dobrou de tamanho e triplicou o estoque.

“Tínhamos uma expectativa quando inauguramos de comercializar de 05 a 10 carros em media, mas foi muito acima do que imaginávamos, chegando a uma média de 20 carros  mês, ou seja, foge daquela expectativa do mercado que deu uma reduzida em razão da Copa do Mundo e das Eleições, mas esperamos que continue dentro desse histórico, em novembro e dezembro que é o melhor período de venda”, comentou Hugo Azevedo para em seguida, explicar os detalhes da expansão do negócio. “A loja tinha 400 m² de área, houve um aumento da demanda, precisamos ampliar nosso espaço na locação de mais uma área de 400m2, hoje temos um estoque acima de 50 veículos de diversas marcas de procedência e qualidade. Vale destacar que não atuamos com veículos de leilão, sinistrados ou retomados de bancos. Antes da aquisição ou troca, fazemos um check list completo sob todos os aspectos de riscos e segurança para os nossos clientes. Destacamos ainda que todos os veículos em nosso pátio são revisados com itens básicos, como a troca de óleo, filtros, correias, elétrica, entre outros itens de revisão. Nossa missão é exceder as expectativas de nossos clientes, zelando pela ética nos negócios e consolidar nossa existência como empresa competitiva e inovadora. Para o próximo ano estaremos prevendo um crescimento médio de 10% nas vendas”, ressaltou o empresário.

Ele que trabalha ao lado de toda família, explica que o contato com a loja é feito por diversos meios como pelo site, pelas redes sociais, mas a preferência é a visita in loco. O cliente com bom histórico no mercado não tem dificuldade nenhuma de sair com o carro novo. “O índice de aprovação de crédito é satisfatório, sendo que 90% dos negócios são realizados por financeiras”, afirmou o diretor da AZ Motor´s.

Ao ser parabenizado pelo trabalho e aniversário da loja, Hugo fez questão de dividir os cumprimentos a sua equipe de funcionários, clientes, parceiros e fornecedores. “Fico muito feliz com o crescimento e evolução que tivemos desde a abertura da loja, esperamos e temos a certeza que este crescimento terá sua continuidade com muito trabalho, dedicação e entusiasmo de toda nossa equipe e colaboradores”, finalizou.

Serviço: AZ Motor´s

Rua Itália, 213, Nações – Fazenda Rio Grande/PR

Telefone: 3604-0766 / 992349977

- Anuncie Aqui -