O que se passa na mente de uma pessoa que sofre com vícios?

Todo viciado sofre com três sintomas. Um antes do uso, outro durante e outro após o uso.

 

O Maicon saiu de Santa Catarina para ser livre dos vícios aqui em Curitiba!

Meu nome é Maicon, sou de Lajes, Santa Catarina. Eu tinha o vício de cigarro, álcool, cocaína, maconha, crack. Na verdade, tudo que tivesse eu usava, mas o que eu mais gostava era o crack, cigarro e álcool. Tinha que ter os 3 juntos, daí na falta de algum deles, nós usávamos uma outra coisa.

Comecei nos vícios aos 13 anos de idade, contabilizando 23 anos de vício. Como consequência do vício, nesse último ano eu perdi 7 carros. Aliás, em menos de um ano. Eu que sempre fui construtor civil, sou também professor de elétrica, mas ainda sim fui tomado pelo vício.

Capotei carro indo buscar droga, já deixei carro na biqueira porque fumei o carro inteiro. Eu tinha um carro batido que acabei trocando por 20 gramas de pedra. O último carro que eu fumei foi um Renault Duster 2013.

Estou há dois meses no tratamento, antes disso eu estava internado em uma casa de apoio.

Porém, o dono da casa já me havia deixado claro que lá não tinha cura, mas que existia um tratamento em Curitiba que trabalhava com a CURA.

Lá eles me orientaram a procurar o Tratamento para Cura dos Vícios. Disseram que lá só iriam me dar um apoio, mas a cura seria nesse tratamento.

Disseram também que tem família que já não aguenta mais, que larga e abandona. Então eles pegam, resgatam, acolhem, cuidam, mas nos preparam para vir ser curado dos vícios no Tratamento.

A princípio eu confesso que duvidava, tanto eu quanto minha esposa. Ela que sempre foi evangélica, ainda sim não dava crédito algum a este tratamento.

Eu particularmente tinha um receio ainda maior no que diz respeito ao cigarro. Minha própria família dizia pra mim: “Larga tudo menos o cigarro, senão você vai ficar muito agitado e vai sentir falta das outras drogas;” porque eu já havia tomado inúmeros remédios pra parar, porém sem êxito algum. Cheguei a me internar 3 vezes.

Enfim, estou aqui no tratamento há 2 meses e agora sim estou livre dos vícios, mudou tudo!

Principalmente o cigarro. Podem hoje esfregar no meu rosto que eu não vou sentir vontade. Hoje eu tenho nojo todo qualquer tipo de droga.

Estou com 36 anos, e só agora que eu posso afirmar que hoje eu sou feliz.

Fui curado aqui no tratamento sem pagar nada, hoje sou uma nova pessoa.

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -