O que os vícios já tiraram de você?

Mais um ano vai chegando ao fim, e quantas perdas, decepções e tragédias aconteceram por conta dos vícios.

Entra ano e sai ano, as promessas sempre são as mesmas: “vou parar”, “vou mudar”, “foi só desta vez”, mas, infelizmente, o viciado não tem domínio de suas atitudes. Tudo porque o vício na verdade é uma doença espiritual!

O Tratamento para Cura dos Vícios sabe muito bem como eliminar de uma vez por todas o agente causador dessa doença. E a cada domingo milhares de pessoas chegam a esse tratamento como a última alternativa depois de passarem anos sofrendo com os vícios.

Foi o caso do Francisco Pereira:

Meu nome é Francisco Pereira e por 20 anos eu sofri com  os vícios de cigarro, maconha, jogos, bebidas, cocaína, entre outros.

Perdi muitas coisas por conta do vício. Já vendi moto na biqueira, perdi oportunidades, cheguei a trabalhar em empresas multinacionais e ser mandado embora por conta dos vícios. Minha vida poderia estar em condições muito melhores se não fosse os anos que perdi com os vícios.

 Já cheguei a passar semanas fora de casa e ficava a noite toda usando. Cheguei ao ponto de deixar meu filho pequeno sozinho de madrugada em casa para usar. Minha esposa chegava do trabalho e tinha que ir me buscar na biqueira“.

Esposa – “Eu sempre trabalhei de noite e em uma ocasião, ao chegar do trabalho 6h da manhã, meu filho estava sozinho, pois o Francisco havia saído para usar droga”, relata Clarice Aparecida, esposa de Francisco,

Ela mandava o meu filho esconder a carteira de mim, pois sabia que eu iria roubar o dinheiro para sustentar meu vício. Muitas vezes pedi para ser internado porque eu queria uma mudança. No total foram 3 internações, mas nenhuma resolveu, pois depois que eu saia voltava a usar.

A pior situação foi quando a minha própria família me rejeitou, minha esposa não me aguentava mais em casa, trancava a casa para eu não entrar, me anulava de tudo e por conta disso eu acabei piorando e “mergulhando” ainda mais nos vícios. A única que me aturava era minha mãe, era a ela que eu recorria em situações difíceis.

Foi nessas condições que cheguei no tratamento! Conheci o tratamento através de um programa de televisão do Bispo Cláudio Lana, que afirmava que vício tinha cura, e eu vim ver se realmente era verdade.

E hoje após 2 meses de tratamento, posso afirmar que estou curado, sem vontade, sem desejo, tenho outros pensamentos, totalmente transformado.

Hoje a minha esposa confia em mim para guardar dinheiro, tenho uma vida nova, e todo domingo eu estou no Tratamento”.

Esposa -“Hoje ele é um novo homem, ele quem administra as finanças em casa, e eu agora sim tenho confiança nele, pois houve uma mudança total na nossa vida.  Hoje afirmamos que esse tratamento é eficaz“, relata Clarice Aparecida, esposa de Francisco.

 O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

 

- Anuncie Aqui -