Suspeitos de extorsão mediante sequestro são presos em Araucária

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Araucária cumpriram na manhã desta terça-feira (11/12), no bairro Fazenda Velha, dois mandados de prisão contra um homem de 27 anos e uma mulher, de 31 anos, suspeitos de sequestrar e manter em cárcere privado por quase três dias uma mulher de 25 anos.
Segundo a investigação, a vítima era usuária de drogas e foi sequestrada no dia 20 de novembro. A motivação do sequestro seria uma dívida que a vítima teria com os dois suspeitos. No cativeiro ela sofreu agressões e teve os documentos retidos, mas foi solta por um terceiro homem, ainda não identificado, que cuidava do local.

“A família procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, onde consta que a vítima foi sequestrada dentro de casa. Conforme o relato dos familiares, dois homens entraram na residência e sob ameaças com arma de fogo levaram a vítima. A família também confirmou que ela era usuária de entorpecentes”, explicou o delegado de Araucária, Tiago Wladyka.

Ainda de acordo com Wladyka, um dos homens é esse preso hoje. O outro provavelmente seja o mesmo que libertou a vítima. “A vítima, que sofreu agressões e teve seus documentos confiscados, era constantemente cobrada pela dívida. Ela foi solta no limite do município de Campo Largo por esse terceiro homem, que disse a ela que iria alegar aos dois suspeitos que ela teria fugido por conta própria”, esclareceu o delegado.

Os dois suspeito tem passagens pela polícia por tráficos de drogas e devem ficar presos à disposição da Justiça. A polícia agora segue em diligências para identificar e prender esse terceiro suspeito a fim de esclarecer o caso. “

- Anuncie Aqui -