Vício X Cura

O maior engano de uma pessoa viciada é achar que tem o controle e pode parar quando quiser.

Se perguntarmos para alguém que hoje perdeu tudo para os vícios se ela imaginava que chegaria a esse ponto, com certeza vai dizer que não!

A força do vício está no engano. O viciado sempre ouve uma voz que diz: “você não é viciado, quando quiser você pode parar”, ou então: “usa só hoje, amanhã você para”.

É por conta de pensamentos como esses que o viciado vive tendo recaídas, até chegar o momento que não tem mais forças para reagir.

O Tratamento para Cura dos Vícios conhece a raiz  desse problema e tem o método que arranca o causador dos vícios. Acredite, o vício é um espírito!!!

O Esmair é prova disso:

Meu nome é Esmair Corrêa. Cheguei no tratamento com a vida destruída. Tinha o vícios de cigarro, maconha, álcool e cocaína desde 12 anos de idade. Fiquei mais de 10 anos no vício, perdi casamento, a dignidade, não parava em emprego nenhum devido aos vícios.

Tudo começou com uma curiosidade de conhecer. Achei que experimentar um cigarro ou uma maconha não me levaria para o vício e quando eu fui perceber não podia ficar um dia sem fumar maconha. Após isso me dei conta que a maconha já não surtia mais tanto efeito, foi então comecei a usar a cocaína e eu me afundei ainda mais. Cheirava todos os dias, cheguei a pesar 53 quilos, tentei de todas as formas possíveis aos olhos humanos parar de usar as drogas. Fiz isso me afastando das pessoas que usavam comigo, fui morar em outro estado só para não estar neste meio, mas quando retornei a primeira coisa que eu fiz, foi usar cocaína e fumar maconha.

Eu tinha muita vontade de parar, porque sabia que estava acabando com a minha vida. Certa vez cheguei a cheirar cocaína das 18 horas até as 2 horas da manhã, e acabei chegando em casa às 3 horas da manhã. Neste dia tomei uma decisão de não usar mais! Mesmo com o efeito da cocaína peguei a carteira de cigarro que estava no meu bolso e joguei no lixo, fiz uma oração pedindo a Deus uma chance de mudar de vida. Falei para Deus que eu faria a minha parte que não era mais colocar droga nenhuma na minha boca e a parte de Deus era tirar a vontade de mim e naquele momento a minha vida tomou um novo rumo.

Foi quando cheguei no tratamento, porque minha esposa e minha sogra já vinham e eu reconheci que eu precisava de Deus na minha vida. Eu me entreguei 100% e obedeci a disciplina do tratamento.

Hoje eu estou livre dos vícios há mais de 20 anos, tive meu casamento restaurado e hoje tenho uma vida abençoada e o melhor servindo a Deus com a minha vida.

Eu sou prova que vício tem cura!!!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.

A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -