Você sabia que vício tem cura!

Quem afirma isso é o especialista na cura dos vícios, Bispo Cláudio Lana que todos os domingos realiza um tratamento eficaz e revolucionário, que consiste em combater o verdadeiro causador dos vícios. Viciado durante oito anos em várias substâncias, inclusive cocaína e o crack, e curado há mais de 20 anos, Cláudio Lana conhece muito bem a mente de um viciado e garante que a cura definitiva existe. Segundo ele a raiz do vício é espiritual e age diretamente na mente do viciado.

“Esse é o motivo pela qual o adicto passa meses numa clínica para se desintoxicar, sai limpo da química, mas a vontade pela droga continua. E é por esse motivo que acontece as recaídas”, afirma Claudio Lana.

Para Claudio Lana a maneira como alguns tratamentos lidam com o viciado só pioram sua condição. “Falar para o viciado que ele tem que se considerar impotente diante do seu vício, que sua vida se tornou incontrolável, que ele é um eterno adicto em recuperação e que terá que viver um dia de cada vez “só por hoje” é algo terrível e que só serve para fortalecer o vício na mente do viciado. É o mesmo que dizer para ele: “Desiste, você não tem mais jeito”.”

Nós no tratamento para a cura dos vícios trabalhamos forte para quebrar esses sofismas e mostramos na prática que a cura é real! Não permita que seu ano de 2019 seja arruinado pelos vícios. Chega de perdas e frustrações. Venha resgatar sua vida, sua dignidade e sua família.

UMA OBSERVAÇÃO PARA AS FAMÍLIAS: Mesmo que o familiar viciado apresente alguma resistência em querer ajuda, ainda assim a família deve estar neste tratamento, pois o Tratamento para a Cura dos Vícios tem um método exclusivo para as famílias.

- Anuncie Aqui -