Matheus Fernandes diz que torcida no Palmeiras o impressionou na arena

Foto Cesar Greco/Palmeiras
Por Estadão Conteúdo
O volante Matheus Fernandes confessou nesta sexta-feira ter se assustado com a pressão da torcida do Palmeiras no ano passado, quando estava no Botafogo e foi adversário da equipe. O reforço, que assinou um contrato por cinco temporadas, contou ter ficado arrepiado com os cânticos do público, que a partir deste ano estará a seu favor quando entrar em campo.

O jogador de 20 anos disse estar ansioso para rever a torcida do Palmeiras. Na partida, válida pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, a equipe da casa bateu o Botafogo por 2 a 0.

“Fiquei todo arrepiado no campo quando ouvi a torcida cantando no Hino Nacional o ‘Meu Palmeiras’. Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Estou louco para ouvir a torcida falando isso, gritando meu nome”, afirmou.

Matheus Fernandes também contou em entrevista coletiva ser fã do volante Felipe Melo, seu novo companheiro de clube. O ex-botafoguense chegou ao Palmeiras em uma transferência de aproximadamente R$ 15,5 milhões.

“Eu sempre acompanhei o Felipe. Ele é um cara que eu gosto, que admiro. Troquei camisa com ele em um jogo e quando cheguei aqui, ele me acolheu bem. Eu só tenho que aprender com ele”, comentou.

O Palmeiras fará neste sábado o primeiro teste na pré-temporada. O elenco disputará um jogo-treino pela manhã contra o Comercial, na Academia de Futebol, sem a presença de imprensa. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para 20 de janeiro, em Campinas, contra o Red Bull Brasil.

- Anuncie Aqui -