“Minha família já não acreditava mais em mim”, afirma Luiz Antônio

As consequências dos vícios não se limitam apenas ao organismo do viciado, mas acima de tudo na mudança comportamental que ele sofre. Mudança essa que acaba atingindo a família, o trabalho, os relacionamentos e até a sociedade de um modo geral.
O Tratamento para Cura dos Vícios vem provando que vício tem cura e apresentando um método para acabar com os vícios de forma definitiva. A cada domingo mais e mais pessoas ficam livres desse mal que tem destruído tantas famílias.
O Luiz Antônio é mais um exemplo disso:
Meu nome é Luiz Antônio. Eu tive vários vícios, mas o pior deles foi a cocaína. Tive meu primeiro contado com a cocaína quando estava no quartel em 2012. Apresentaram-me, eu gostei, e daí em diante só fui me afundando.
Antes de eu ter o contato com os vícios levava uma vida normal, trabalhava, tinha meu carro, minha moto, porém comecei a perder tudo para os vícios!
Todo dinheiro que eu pegava, até quando minha mãe me pedia para ir ao mercado, eu acabava comprando droga. Chegou ao ponto dela começar a ir junto comigo para não deixar eu sair com o dinheiro sozinho e gastar com vício.
Minha família já não acreditava mais em mim e por pouco não fui expulso de casa.
Uma semana antes de chegar ao tratamento eu passei 4 dias na rua já com outro carro que tinha conseguido. Nesses 4 dias eu usei de tudo que tinha para usar, coloquei pessoas que nem conhecia dentro do meu carro. Essas pessoas usaram meu carro para assaltar e eu acabei me envolvendo nisso tudo. Por pouco não fui preso!
Depois desses 4 dias perdi o carro e o emprego novamente. Na noite anterior ao domingo que vim ao tratamento passei a noite cheirando. Foi quando minha mãe começou a arrumar minhas coisas para me expulsar de casa.
Foi nesse dia que eu resolvi ir ao tratamento e a partir desse dia fiquei completamente curado.
Hoje eu não sinto vontade nem desejo pela droga. Minha mente mudou, minha vida mudou. Hoje minha família está restaurada, sou novo homem!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças.
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos.
Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -