Mudou-se para o Japão com intuito de tentar fugir dos vícios

Muitas famílias no desespero de salvar seus familiares dos vícios fazem de tudo. Recorrem a tudo e a todos! Mas quando todas essas opções falham? E quando já não há onde recorrer?

Conheça a história de Fábio Cézar Shibata:

“Meu nome é Fábio Shibata. Eu tinha vício em várias substâncias: maconha, cocaína, crack, lança perfume, êxtase, LSD, Cristal, entre outros. Comecei a usar drogas aos 13 anos. No início, como todo viciado, nunca imaginei que teria problemas; sempre tive a sensação de controle e domínio sobre o vício.

Porém com passar do tempo comecei a ter sérios problemas. Minha rotina começou a mudar, minhas prioridades, meu comportamento.

Minha mãe Mary shibata enfrentou uma barra comigo”.

“Eu enfrentei muitas coisas com o meu filho, cheguei a tirar ele do Brasil pois não sabia mais o que fazer. Levei ele para o Japão com objetivo de tirá-lo dos vícios, pois eu pensava que afastando ele dos amigos ele deixaria os vícios. Mas só piorou! “, conta Mary, mãe de Fábio.

“Quando eu cheguei no Japão conheci drogas que não conhecia no Brasil. Lá me viciei no Cristal, na Metanfetamina e outras drogas sintéticas como Skank e Special Key.

Minha mãe me trouxe de volta para o Brasil e fez de tudo para me ajudar, chegou a tomar chá de Ayoaska (conhecido como santo Daime), pois falaram que ela teria que tomar junto comigo para me ajudar. Lembro que ela passou muito mal, parou no pronto socorro!

Passei por seis internações, tomei vários tipos de medicamentos, mas nada adiantava. Os remédios na verdade se tornaram mais uma droga para mim.

Meu fundo de poço foi quando comecei a ficar violento em casa, quebrar portas, não deixava ninguém dormir à noite, pois provocava brigas com objetivo de sair de casa e ir para rua usar.

Até que um dia minha mãe estava trocando de canal e viu um programa falando sobre o tratamento. Foi quando decidiu conhecer e começou a fazer o tratamento por mim”, relata Fábio.

A mãe de Fábio conta que no Tratamento Para Cura dos Vícios encontrou a cura para seu filho: “no final de 2014, no auge do desespero, assisti ao programa “Vício tem cura” e vi que era a última porta, pois já tinha feito de tudo para ajudá-lo. No início foi difícil. Comecei a ir sozinha, pois ele não acreditava, mas fui aprendendo a agir e colocando em prática o que me ensinavam. Hoje meu filho está curado e totalmente transformado”.

“Estou livre das drogas, não tenho vontade, nem fissura, nem ansiedade. Mudaram meus pensamentos. Estou verdadeiramente livre dos vícios”, afirma Fábio.

Se você precisa de socorro para vencer os vícios esteja no Tratamento para Cura dos Vícios em Curitiba. O maior centro de tratamento contra os vícios, sem internações, sem medicamentos e sem custos.

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças. A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos. Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

- Anuncie Aqui -