Projeto Vício tem Cura completa 5 anos

Projeto em Curitiba

Projeto “A Última Pedra”, também conhecido como “Vício tem Cura”, completa 05 anos e ganha credibilidade por seus resultados

A cada dia que passa a preocupação por parte das autoridades e representantes políticos com respeito às drogas vem aumentando. Não dá para fazer vista grossa diante de tanta destruição: mortes, violência, roubos, tráfico, lares destruídos, futuro comprometido, enfim, a lista dos danos causados pelas drogas e o vício em geral é extensa.

Inúmeras instituições trabalham pesado tentando combater e prevenir esse mal que vem atingindo a sociedade no mundo inteiro. O governo investe bilhões na prevenção e combate às drogas sem nenhum resultado divulgado.
Já as clínicas, na sua maioria particulares, cobram valores altíssimos sem garantir qualquer solução.

Prevenção e combate são muito importantes, mas e a cura? E as milhões e milhões de pessoas que já se encontram presas e escravizadas pelo vício? A quem irão recorrer, uma vez que todos os tratamentos são unânimes em dizer que o vício é uma doença incurável, progressiva e fatal?

O projeto “Vício tem Cura” não aceita esse conceito de “incurável”, mas acredita plenamente na cura e recuperação do viciado!

O projeto foi criado em fevereiro de 2014, devido à demanda de pessoas que começaram a procurar ajuda no Tratamento para Cura dos Vícios. Ele é composto em sua grande maioria por pessoas que sofreram com a dependência química, mas hoje estão totalmente recuperadas.

Claudio Lana afirma que a exemplo dele, as pessoas curadas nesse tratamento não são “adictas em recuperação”. Elas estão definitivamente curadas, sem desejo, sem vontade, sem recaídas ou medicamentos e com vida social como qualquer outra pessoa que nunca usou drogas.

“A prova que estão totalmente curadas dos vícios é que muitos deles se colocam à disposição do projeto para se voluntariarem no objetivo de alcançarem outros viciados. Se fossem levar em consideração as orientações de um especialista, jamais poderiam fazer isso, pois são orientados pelos mesmos a evitar coisas, lugares ou pessoas que o façam lembrar a droga, a fim de evitarem as recaídas. No entanto elas permanecem curadas”, diz Cláudio Lana.

Completando neste mês de fevereiro 05 anos, o projeto “Vício tem Cura” já existe em mais de 70 cidades brasileiras, incluindo todas as capitais, e também em mais de 50 países.

Projeto em Moçambique
Projeto na Bolívia
Projeto na Argentina
Projeto em Brasília
Projeto em Goiania
Projeto em Curitiba
Projeto em Curitiba

O projeto a última pedra também teve o seu trabalho reconhecido na Assembleia Legislativa de São Paulo, diante de autoridades militares e federais, representantes políticos e profissionais da área da medicina e psiquiatria.
Ele também já foi apresentado em vários programas de TV, como Luciana Gimenez, Rede TV, Balanço Geral e Fala que eu te escuto, da Record, entre outros.

Hoje conta com três programas diários de TV no canal 06 CNT (Curitiba) as 10:00, 17:00h e as 21:30h e um programa diário na FM 88.5 às 17:00h, além de um site www.viciotemcura.com, dois canais no YouTube : viciotemcuraoficial e bispolanaoficial.

“Se você sofre com os vícios ou tem um familiar viciado acredite, vício tem cura e nós podemos te provar isso. O Tratamento apresenta um método revolucionário diferente de todos os demais, sem custos, sem internações, sem medicamentos e comprovado por milhares e milhares de pessoas que já testemunharam sua cura” completa Cláudio Lana.

Entre em contato com o projeto “Vício tem Cura” pelo telefone (41) 99789-0871.

Participe aos domingos às 15 horas do maior Tratamento para cura dos vícios, no Templo Maior de Curitiba (espaço cedido pela Universal). Rua João Negrão, 1510, Rebouças

- Anuncie Aqui -