A verdadeira desintoxicação para cura dos vícios

Quando o assunto é dependência química, todos os tratamentos e métodos se resumem a tentar desintoxicar o organismo do dependente. Afinal de contas seu corpo está intoxicado pela substância.

Nessa hora a única opção em mente seria as internações, sejam elas psiquiátricas, terapêuticas ou até mesmo religiosas!

Normalmente o dependente químico passa por um período de 6 meses (180 dias) dentro de uma clínica, seja realizando laborterapia, praticando exercícios ou tomando medicamentos e outros métodos, com o objetivo de desintoxicá-lo.

Porém, esse tipo de desintoxicação não tem sido o bastante para evitar recaídas! Pesquisas apontam que para cada dez dependentes químicos que saem de uma internação, sete tem recaídas instantâneas.

A pergunta é: se não há mais substância no seu organismo por que ele continua tendo vontades?

A verdade é que a razão pelas recaídas não seria a dependência química, mas sim a dependência psicológica. Pois mesmo limpo da substância (adicto em recuperação), a pessoa continua com sua mente intoxicada. São sentimentos e emoções negativas como: depressão, ansiedade, sentimento de impotência, insegurança, nervosismo e outros que acabam causando uma recaída.

Por esse motivo, nenhuma clinica garante resultado do seu tratamento. Pelo contrário, afirmam que não há cura e simplesmente um controle que irá depender do viciado.

O Bispo Claudio Lana que realiza o tratamento para cura dos vícios, afirma que é possível desintoxicar a mente do viciado. Inclusive, esse tem sido o método adotado por ele e os demais especialistas que realizam esse tratamento pelo Brasil afora.

” A cura definitiva vem quando há desintoxicação da mente do viciado. Aí sim, nunca mais ele terá vontade, nem sentirá sintomas de abstinência. Eu posso afirmar por mim mesmo, que fui viciado em diversas substâncias, inclusive cocaína e crack, e estou curado há 20 anos. A impressão que tenho é que nunca usei drogas na minha vida”, afirma Lana.

O Tratamento para Cura dos Vícios vem trabalhando não só na desintoxicação da mente, mas também na recuperação da autoestima e restauração familiar. O que vem resultando na transformação de milhares de vidas, sem Internações, medicamentos ou custos.

Em Curitiba o Tratamento acontece todos os domingos às 15 horas, no Templo Maior (espaço cedido pela Universal).

Rua João Negrão 1510 – Rebouças

- Anuncie Aqui -