Em que você (ou seu familiar) é viciado?

Álcool, cigarro, maconha, cocaína, crack, jogos, pornografia, redes sociais, games… Você já reparou que alguns vícios não estão ligados a substâncias químicas? Levando isso em consideração, se entende que o principal fator do vicio não seria substância.

E se tudo que você achava saber sobre vício estiver errado? E se os tratamentos que existem estiverem tratando dos viciados de forma errada?

Pense comigo: o que aconteceria se você usasse cocaína 2 vezes ao dia por 30 dias seguidos? Provavelmente você ficaria viciado, certo? Pelo menos essa é a história que nós conhecemos.

Existem substâncias químicas que causam dependência, logo seu corpo se torna fisicamente dependente e não consegue mais largar.

 

Mas vejamos por outra lado: digamos que você sofra um acidente, seja atropelado e quebre a bacia. Você seria imediatamente levado ao hospital e seria tratado com diamorfina em altas doses por semanas ou até meses. Diamorfina, para quem não sabe, é heroína, uma droga bem mais viciante que cocaína.

Então pela lógica que conhecemos, no final do tratamento você sairia do hospital completamente viciado, certo? Mais não isso que acontece!

Exatamente agora, neste momento, existem milhares de pessoas tomando diamorfina em vários hospitais do mundo e as pessoas não ficam dependentes da substância, e isso já foi cautelosamente estudado.

Um outro caso estudado foi na guerra do Vietnã. Naquela ocasião 20% das tropas americanas estavam usando quilos e quilos de heroína. O governo e a população dos Estados Unidos, já estavam preocupados com a quantidade de soldados viciados e perambulando pelas ruas atrás de drogas quando a guerra acabasse. Mas um estudo acompanhou a volta dos soldados para casa e percebeu algo surpreendente: eles não precisaram passar por reabilitação. Eles nem sequer sofreram crises de abstinência.

Acredite 95% dos soldados que usaram heroína simplesmente parou!

Se acreditarmos nas teorias antigas, que diz que as substâncias químicas causam dependência e ponto final, isso não teria acontecido!

Mas e se a dependência não for baseada em substância químicas? E se a dependência for mais uma questão emocional ou espiritual do que física? É assim que o Tratamento para Cura dos Vícios vê, é assim que enxergamos a dependência e é assim que tratamos do viciado!

Enquanto muitos insistem em manter conceitos errados sobre vícios, nós acreditamos na recuperação de um dependente e temos provado que vício tem cura!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças (espaço cedido pela Universal ). A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.
Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana
Facebook – bispo Cláudio Lana
YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -