Recaídas e suas consequências

O carnaval acabou, o feriado passou, a vida volta ao normal … será??

Não para quem sofre com os vícios! Infelizmente as consequências das recaídas na vida de um adicto são desastrosas, pois não só causam danos a sua vida e família, como também elimina o pouco de esperança que restava.

É que após um período “limpo”, sem o uso da substância, o viciado volta com toda sua força e normalmente pior do que já estava. Mas existe um tratamento que garante que é possível vencer os vícios de forma definitiva, sem vontades, sem recaídas, e totalmente livre!

A exemplo do Alexander :

“Meu nome é Alexander e sofri com os Vícios durante mais de 13 anos. Cigarro, bebidas, cocaína e, por fim, o crack que foi o meu fundo de poço!

Por conta dos vícios perdi muitas coisas dentre elas respeito, dignidade, confiança da família, dinheiro.

Minha família sofreu muito por conta dos meus vícios, porem minha esposa sofreu ainda mais, pois ela conviveu comigo nesse estado durante oito. Eu a agredia verbalmente e fisicamente. Em momentos de abstinência quebrava as coisas dentro de casa, maltratava minhas filhas. Por conta do meu comportamento todos tinham muito medo de mim, pois era agressivo em casa e também na rua.

Passado algum tempo nessa vida comecei a traficar. Fui preso nesse período e quando minha filha nasceu eu não pude vê-la. Esse foi o meu fundo de poço, pois só fui conhecer a minha filha depois de 5 meses quando recebi minha liberdade.

Quando sai da prisão disse que iria mudar, que seria diferente, mas não cumpri com a minha palavra e voltei aos vícios. Comecei a tirar as coisas de dentro de casa, inclusive até o leite da minha filha para trocar por crack.

Minha família, por não saber mais o que fazer, acabou desistindo de mim. Falavam que eu não tinha mais jeito.

Tenho uma cunhada que também tinha vício e foi curada no tratamento. Ela disse para minha esposa que havia uma solução para mim e que o Tratamento para Cura dos Vícios  mudou a vida dela e poderia mudar a minha também !

Foi então que minha esposa começou a ir no tratamento, porém eu não queria saber de nada. Então fui piorando, me afundando ainda mais. Até que minha esposa saiu de casa com minhas filhas e foi aí que minha ficha caiu, pois minhas filhas eram os meus maiores bens.

Foi quando tomei a atitude de ir ao Tratamento e logo no primeiro domingo saí curado e sem vontade. Aliás sentindo nojo do crack!

Hoje totalmente curado tenho o respeito da minha família, reconquistei o respeito de todos que outrora me discriminavam, que diziam que não tinha mais jeito para mim. Sou um novo homem, minha família tem orgulho de mim, tenho meu emprego e estou me levantando.

Só tenho a agradecer a Deus e ao Tratamento para a Cura dos Vícios por ter acreditado em mim.

- Anuncie Aqui -