Geuvânio diz que abriu mão de proposta melhor para jogar pelo Atlético-MG

www.asemananews.com.br
(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Por Estadão Conteúdo

Apresentado como reforço do Atlético Mineiro nesta segunda-feira, Geuvânio, que assinou contrato válido até o fim de 2019, adotou o discurso de que defender o clube é um “sonho”. Por isso, ele declarou ter recusado ofertas salariais melhores, priorizando o interesse da equipe mineira, com quem poderá o seu acordo prorrogado por mais uma temporada.

Geuvânio também explicou que a presença no elenco de jogadores que foram companheiros em outros clubes, como o zagueiro Réver, no Flamengo, e o atacante Ricardo Oliveira, no Santos, o incentivaram a optar pelo Atlético-MG.

“Sempre foi um sonho vestir a camisa do Atlético. Antes de vir para cá, eu tive propostas de salários melhores, mas escolhi esse desafio, de poder vestir a camisa do Atlético-MG. Já joguei com o Ricardo Oliveira e o Réver, e isso também me fez vir para cá. E eles estão ajudando muito na minha adaptação. Vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas”, afirmou, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Contratado pelo Atlético-MG após rescindir seu vínculo com o chinês Tianjin Tanhai, Geuvânio tentará recuperar o bom futebol nessa passagem pelo futebol mineiro. O atacante atuou por empréstimo pelo Flamengo nos últimos dois anos, mas pouco se destacou. Nesse período, foram 41 jogos disputados e apenas três gols marcados.

- Anuncie Aqui -