Vício tem cura e nós podemos te provar isso

Há cinco anos surgiu um tratamento diferenciado no combate aos vícios. Enquanto muitos trabalham com o método de desintoxicação do organismo do viciado, o Tratamento para Cura dos Vícios tem por objetivo arrancar pela raiz o causador do vício. E acredite, o vício é uma doença espiritual!

Com esse método de libertação, milhares de pessoas tem alcançado não só a cura, mas a transformação de toda sua vida.

A exemplo do Alexandre que hoje também é prova de que vício tem cura!!!

“Sou Alexandre, tenho 26 anos e a história da minha vida dá um belo filme de terror, pois meu sofrimento foi grande. Meus pais eram donos de bar e eu cresci em um ambiente de drogas e prostituição. Sempre dizia que não queria aquela vida para mim, pois via meu pai agredindo minha mãe sempre que chegava bêbado.

Porém aos 11 anos comecei a fumar escondido, aos 13 anos a beber o que sobrava dos copos e as bebidas que estava no balcão e com 15 anos comecei a baforar lança-perfume (ato de inalar pela boca, como se estivesse tragando).

Nesse tempo achava legal e que tinha o controle. Foi então que comecei a cheirar cocaína todos os dias. Sem dinheiro para manter o vício o jeito era roubar dentro de casa, e no bar da família.  Se já não bastasse tudo isso saí de casa para traficar. Vendia drogas no centro de Curitiba e daí para frente minha vida foi entrando em um buraco sem fim.

Fazia assaltos em farmácias, casas, estabelecimento comercial, e nesse abismo veio o crack. No início misturava no cigarro, depois já estava usando na lata. E quando achava que não tinha como piorar,  um “amigo” me ofereceu LSD. Fiquei tão fissurado que só queria saber de drogas sintéticas como SPECIAL K, MDMA, METHYLONE, dentre outras.

Nessa época foram duas overdoses, uma depressão profunda e as tentativas de suicídio; a primeira me jogando em frente de um carro e a segunda peguei uma corda, amarrei em meu pescoço e me enforquei. Depois de 3 a 5 minutos meu primo chegou, eu já estava inconsciente, ele me salvou, estava quase morto. Deus que me deu uma oportunidade de mudar de vida!

Esse meu primo também era viciado, e foi curado no Tratamento para a Cura dos Vícios. Ele me convidou para ir. De início eu relutei, mas depois de um mês acabei indo. Foi a melhor atitude que tomei na minha vida!

Neste mesmo dia o Bispo Lana me chamou para um desafio. Disse que se não saísse curado comeria a bíblia e, por incrível que pareça, sai de lá curado, com nojo dos vícios. No primeiro domingo já saí livre, e não tive recaída.

A partir desse momento permaneci no tratamento obedecendo a disciplina da fé. Já comecei a trabalhar, reconquistei o respeito em casa, minha dignidade e hoje após 3 meses curado, sem internações, medicamentos e sem pagar nada, posso dizer que minha vida mudou!”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças (espaço cedido pela Universal). A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.

Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

Instagram – @bpclaudiolana

Facebook – bispo Cláudio Lana

YouTube – bispo Lana oficial

Site – www.viciotemcura.com

 

- Anuncie Aqui -