O vício é uma obsessão espiritual

O que é obsessão?

É uma ideia fixa que, segundo a psiquiatria, surge do nada. Esse pensamento é tão forte que é capaz de influenciar ou até mesmo mudar o comportamento do indivíduo, levando-o a atitudes que são contrárias à sua própria vontade.

Existem dois tipos de obsessão:

 – OBSESSÃO LEVE: normalmente se manifesta em ideias e sugestões capazes de influenciar a mente do indivíduo (um pensamento sútil, uma “voz” sugestiva que se não combatida pode influenciar o viciado à recaídas).

– OBSESSÃO FORTE: essa já domina, muda a personalidade e leva a pessoa a atitudes que não coadunam com seu caráter (nesse caso já fica difícil até o diálogo com a pessoa, pois não ouve ninguém).

A obsessão é um termo reconhecido pela psiquiatria, só não sabem ao certo sua origem. Isso porque ela surge no campo espiritual e é tão real quanto o físico.

Embora essa força, também chamada pela psicanálise de “inconsciente”, seja a responsável em dominar a mente de um viciado, poucos conseguem lidar com ela.

O Tratamento para Cura dos Vícios vê essa força como espiritual e consegue, com êxito, através da espiritualidade, desintoxicar de forma definitiva a mente do viciado, fazendo com que ele volte à sua sanidade.

Isso é comprovado através de fatos!

Enquanto o vício for considerado como uma doença, ou um desvio de conduta, enquanto os tratamentos se limitarem apenas ao organismo do viciado, enquanto as clínicas ensinarem para os adictos que eles são impotentes diante do vício, de fato nunca haverá cura!

Mas se você que lê este artigo e sofre com vícios ou tem um familiar nesta situação, venha tirar suas próprias conclusões no Tratamento para Cura dos Vícios.

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças (espaço cedido pela Universal). A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.

Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

Instagram – @bpclaudiolana

Facebook – bispo Cláudio Lana

YouTube – bispo Lana oficial

Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -