Projeto Vício Tem Cura recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Curitiba

Bispo Cláudio Lana, vereador Osias Moraes e integrantes do projeto

Um projeto inovador que defende a ideia de que vício tem cura vem ganhando credibilidade pelo resultado apresentado.

O projeto que se iniciou em São Paulo há cerca de 05 anos, vem se expandindo por mais de 50 países e em todas as capitais brasileiras. Aqui em Curitiba ele já conta com mais de 300 voluntários (a maioria deles ex-viciados), que realizam um trabalho de apoio ao viciado e familiares, e também na divulgação de um tratamento eficaz contra os vícios.

Bispo Cláudio apresentando projeto ao vereador Osias Moraes e presidente da Câmara, Sabino Picolo

O especialista Cláudio Lana, responsável pelo projeto no estado do Paraná e que também realiza esse Tratamento todos os domingos às 15:00h, garante que a recuperação do viciado é possível através de um método assertivo.

Em uma de suas palestras realizada, ele afirma que a raiz do vício é espiritual:

“Não se trata de desintoxicar o organismo do viciado, e sim desintoxicar sua mente! Para que o adicto alcance uma cura definitiva, ele precisa recuperar sua saúde mental, e isso é possível através da espiritualidade. Os tratamentos clínicos sabem disso, só não sabem como fazê-lo!”

Cláudio Lana afirma ter sido viciado em várias substâncias, inclusive a cocaína e o crack, e estar curado há mais de 20 anos.

“Quando falamos de cura, estamos falando em não ter recaídas, nem vontade, nem abstinência. Isso é possível sim! Aconteceu comigo e vem acontecendo com milhares de pessoas no Tratamento para Cura dos vícios.”

Um outro diferencial desse tratamento é o apoio dado às famílias, que na maioria das vezes não sabe o que fazer diante do familiar viciado. Nesse tratamento elas são orientadas sobre como agir e como ajudar o familiar. Mesmo que este resista à ajuda, ainda assim a família pode ajudar.

“A família está acostumada a ouvir coisas do tipo “se ele não quiser ajuda não adianta tentar ajudar”, “depende dele, ele tem que querer, se ele não quiser não adianta fazer nada”. O que as famílias ainda não entenderam é que se trata de um problema espiritual, por isso a mudança de comportamento e a dificuldade por parte dele em reconhecer que precisa de ajuda. Mas ainda assim a família pode ajudar”, afirma Lana.

Se quiser saber como vencer os vícios de forma definitiva, ou salvar o familiar viciado, procure o Tratamento para Cura dos vícios aos domingos às 15:00h, e comprove você mesmo que vício tem cura!

Sem internações, sem medicamentos e sem custos!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças (espaço cedido pela Universal). A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.

Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

Instagram – @bpclaudiolana

Facebook – bispo Cláudio Lana

YouTube – bispo Lana oficial

Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -