Quer vencer os vícios?

Quando falamos de vício estamos falando de uma doença espiritual, mas que traz consequências físicas, familiares, sociais e econômicas. Diante da medicina o vício não tem cura, mas apenas um controle que irá depender do adicto. Controle este que para quem tem um familiar viciado sabe muito bem que não existe, pois a força que opera através do vício e causa a abstinência é maior que sua própria vontade e, muitas vezes, o leva a atitudes contrárias à sua vontade.

Porém um tratamento realizado aos domingos às 15:00hrs no Templo Maior da Universal vem provando que é possível arrancar o causador dos vícios. Esse tratamento é realizado pelo especialista Cláudio Lana, que sofreu com vícios de várias substâncias, inclusive cocaína e crack, e está curado há mais de 20 anos. Através desse tratamento inúmeras pessoas tem vencido os vícios e restaurado suas famílias.

Quer vencer os vícios que destroem sua vida? Vença qualquer obstáculo que impede você de participar desse tratamento.

O Junior é um exemplo disso:

“Meu nome é Francisco Alceu da Rocha Júnior. Sofri com o vício durante 12 anos da minha vida. Eu era considerado o viciado “total flex”, pois consumia todos os tipos de drogas: cigarro, álcool, maconha, cocaína, drogas sintéticas e, por fim, o crack.

Como todo dependente químico eu perdi muito nessa vida, tanto em bens materiais (dinheiro, moto, carro), como também dignidade, caráter, respeito da família. Inclusive, minha família sempre tentou me ajudar, meu irmão sempre me dava uma oportunidade de trabalhar com ele, mas eu sempre o “deixava na mão”.

Eu sempre quis sair da vida que estava levando e fazer minha família feliz, por isso tentei diversas internações em clínicas psiquiátricas e em reuniões de AA, NA (alcoólicos e Narcóticos anônimos). Só de internações foram mais de sete, e todas pagas. Nenhuma delas me garantia a cura que eu tanto queria. Certa vez, em uma dessas clínicas, me amarraram e me amordaçaram para me aplicar um medicamento. Estava fora de mim, fiquei jogado no chão, dopado, gritando feito um louco pedindo socorro. Mas tudo isso era em vão, pois quando saia, logo tinha recaídas.

Meu pai foi o que mais sofreu comigo, pois era ele quem muitas vezes me buscava em bocas de fumo, debaixo de viadutos, enfrentava traficantes por minha causa.”

“A luta foi grande! Certa vez eu pedi pelo amor de Deus para  que não matasse meu filho, que iria dar um jeito de pagar a dívida, só não faça nada com ele”, conta Sr. Francisco, pai de Junior.

“Até que um dia assistindo pela televisão vi um testemunho que contava a minha história de vida, fiquei impressionado e pensei: se ele conseguiu sem internação, sem medicação, eu também vou conseguir. Falei com meu pai e sai da minha cidade (Ponta Grossa), e fui em direção a esse tratamento. Determinei que nada iria me impedir de receber minha cura!

E por mais incrível que pareça, logo no primeiro domingo saí de lá como se tivesse tirado um peso de cima de mim. Senti-me tão leve e tão bem que já naquela mesma semana vi a mudança. Meu irmão me deu um voto de confiança, minha esposa voltou para casa, minha família está acreditando na minha mudança, pois ela é nítida!

Eu não tenho fissura, nem vontade de usar nada. Inclusive, quando passo perto de uma pessoa fumando, sinto tanto nojo que passo mal com o cheiro do cigarro.

Eu agradeço ao Tratamento para a Cura Dos Vícios, pois me deu uma nova vida. Eu venci os Vícios!”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 – Rebouças (espaço cedido pela Universal). A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.

Sem internações, sem medicamentos e sem custos.

Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871

Instagram – @bpclaudiolana

Facebook – bispo Cláudio Lana

YouTube – bispo Lana oficial

Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -