Mãe salva filha dos vícios

No mês das mães o Tratamento para Cura dos Vícios traz o testemunho de uma mãe que, como outras milhares, viveu anos de agonia e dor por ver sua filha se afundando nos vícios.

O viciado não sofre sozinho, mas leva junto a família para esse abismo chamado vício! Como sempre afirmamos: a família não usa a substância, mas sofre com as consequências. Chega um momento que ninguém acredita mais no viciado, a não ser a mãe heroína, que muitas vezes se submete a situações terríveis, para tentar salvar seu filho dos vícios.

Pois foi exatamente isso que aconteceu com a Srª Regina e sua filha Luana Belini. Luana sempre foi uma filha amorosa, companheira e gentil dentro de casa, não era uma menina que dava dor de cabeça até chegar aos 15 anos de idade. Na escola começou a se envolver com novas “amizades”. Faltava aula para ficar com os amigos, e nessas saidinhas, lhe ofereceram bebidas e ela aceitou.

Depois foi a vez do cigarro, da maconha, até chegar a cocaína. Sua mãe começou a reparar que sua filha estava ficando diferente, não falava mais com ninguém, ignorante, estúpida com todos, xingava palavrão e estava mal na escola. Ela havia se transformado!

Luana havia se lançado de cabeça nós Vícios:

“No início eu só bebia com os amigos, mas depois comecei a fumar maconha, e chegou o momento que isso não me dava mais satisfação, foi então que veio a cocaína, êxtase, LSD, haxixe, tudo que ‘fazia minha cabeça’.

Não ficava mais em casa, comecei a traficar na esquina do Colégio. Tinha ódio da minha família, principalmente da minha mãe. Não conseguia ouvir a voz dela, se ela chegasse perto de mim eu arrumava um jeito de brigar”, relata Luana.

A situação estava ficando difícil, pois até mesmo a família havia se virado contra a Luana. A única que acreditava era sua mãe, mas como ajudar? Se ela queria até mesmo matá-la! O que fazer em uma situação dessa?

Em uma madrugada esperando notícia de sua filha, dona Regina ligou a televisão e viu uma mãe contando que salvou seu filho dos Vícios. A história que ela estava vendo era o reflexo de sua vida. Naquela mesma semana procurou o Tratamento para a Cura dos Vícios, foi sozinha sem saber o que fazer, mas com a certeza de que havia encontrado o caminho certo para lutar.

“Cheguei no tratamento e o Bispo Cláudio Lana me orientou como eu deveria lutar, eu obedeci em tudo! O tratamento me ensinou a tratar minha filha da maneira correta e não desistir dela. No começou foi difícil, mas depois entendi como funcionava e fui vendo os resultados.

Não demorou muito para Luana aceitar o convite de ir junto comigo. Na primeira vez que ela foi ao tratamento, estava sob o efeito de drogas, mas aceitou o desafio do Especialista Cláudio Lana e saiu de lá com nojo da droga. Daquela semana em diante tudo começou a mudar, inclusive seu comportamento dentro de casa. Ela começou a me ver diferente, me tratar com carinho e amor”, conta  Regina.

“Aquele ódio saiu de dentro de mim. Não tinha mais vontade de matar minha mãe, pelo contrário, queria ficar perto dela, abraçá-la e dizer que a amava. Hoje eu só tenho a agradecê-la, pois ela lutou e não desistiu de mim. Não deu ouvidos às pessoas que diziam que eu não tinha mais jeito. Se não fosse minha  mãe ,com certeza não estaria mais aqui”, afirma Luana.

“Não foi fácil, mas eu não aceitei perder minha filha para os vícios e hoje posso dizer que ela está totalmente transformada. Aconselho a todas as mães e familiares que não desistam daqueles que vocês amam, pois Vícios tem cura sim”, relata Regina hoje feliz com sua filha amada.

- Anuncie Aqui -