A saída para os vícios

Existe um tratamento revolucionário que garante que vício tem cura! Um tratamento que combate à raiz do vício, que é espiritual. Neste tratamento o objetivo é desintoxicar a mente do viciado.

O Ubiratã conheceu o tratamento depois de anos sofrendo com vícios:

“Minha história de vida não foge da realidade de muitos viciados que existem por aí, a diferença está no final dela, pois eu posso dizer que venci os Vícios!

Chamo-me Ubiratã e sofri com os Vícios durante 12 anos da minha vida. Usava de tudo: tiner, cola de sapateiro, bebidas alcoólicas, maconha, cocaína, crack. Cheguei até a beber  álcool de cozinha para sustentar meu vício.

Falar o que perdi para os vícios seria pouco, pois os vícios não me deixaram ter nada e o pouco que tinha gastava com as drogas.

Já vim de uma família destruída pelos vícios e para tentar fugir dos problemas acabei trilhando o mesmo caminho. Comecei muito cedo. No início achei que não iria me viciar, um cigarro, uma bebida, daqui a pouco a maconha, cocaína, até chegar no crack. O tempo passou sem eu nem perceber.

Comecei a ficar mais na rua com os amigos do que em casa com a família e isso foi trazendo consequências. Começamos a fazer pequenos assaltos e em um deles fui preso. Essa foi a primeira das três prisões que tive devido uso de drogas.

Minha família estava destruída por minha causa e na tentativa de ajudar tentou diversas internações, inclusive compulsórias, onde contra a minha vontade me amarraram em uma camisa de força, me jogaram no fundo de uma ambulância, e me doparam de remédios.

As coisas pioravam quando saia das internações, saia com mais vontade ainda. Na maioria das vezes já saia direto para biqueira atrás de crack.

Da última vez que saí da prisão prometi para mim mesmo que iria mudar, parar com aquela vida errada e até consegui cumprir minha palavra por seis meses, mas a fissura veio e eu recai novamente.

A situação foi se agravando ao ponto de roubar até os alimento de dentro de casa para trocar por pedra. Em uma das noites que minha mãe ficava acordada sem saber notícias minhas, ela viu na televisão o programa “Vício tem cura”, onde o Bispo Cláudio Lana fazia um desafio: “Quem vier a esse tratamento e obedecer e o vício não acabar eu como a Bíblia”. Aquelas palavras soaram como um alívio para ela, pois todos diziam que eu era um caso perdido.

Naquela mesma semana ela procurou o tratamento na Universal e começou a lutar por mim. Não foi fácil, eu relutei muito no início para não ir. Continuava a usar drogas dentro de casa e dizia que não iria parar. Mas ela perseverou e foi firme no seu propósito! E com obediência e perseverança ela conseguiu me levar até o tratamento.

Logo no meu primeiro dia, por incrível que pareça, senti um peso saindo de mim, uma leveza e uma alegria tomou conta da minha mente. Há muitos anos não me sentia assim. Aquela foi a melhor semana da minha vida!

E depois daquele dia nunca mais usei nada, nenhum tipo de vício, nem vontade, nem recaídas. Estou completamente curado. Inclusive, hoje faço questão de ajudar aqueles que sofrem com vícios, que estão na mesma situação que eu estive um dia.

Posso dizer para eles que vício tem cura!!!”

- Anuncie Aqui -