Projeto Vício tem Cura recebe Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná

Um projeto inovador que defende a ideia de que vício tem cura vem ganhando credibilidade pelo resultado apresentado. O projeto que se iniciou em São Paulo há cerca de 5 anos, vem se expandindo por mais de 50 países e em todas as capitais brasileiras.

Em Curitiba ele já conta com mais de 300 voluntários (a maioria ex-viciados), que realizam um trabalho de apoio ao viciado e familiares e também a divulgação de um Tratamento eficaz contra os vícios.

O especialista Cláudio Lana, responsável pelo projeto no estado do Paraná e que também realiza esse Tratamento todos os domingos às 15 horas, garante que a recuperação do viciado é possível através de um método assertivo.

Em uma de suas palestras realizada ele afirma que a raiz do vício é espiritual:

“Não se trata de desintoxicar o organismo do viciado e sim desintoxicar sua mente! Para que o adicto alcance uma cura definitiva ele precisa recuperar sua saúde mental e isso é possível através da espiritualidade. Os tratamentos clínicos sabem disso, só não sabem como fazê-lo.”

Cláudio Lana afirma ter sido viciado em várias substâncias, inclusive a cocaína e o crack, e estar curado há mais de 20 anos.

“Quando falamos de cura estamos falando em não ter recaídas, nem vontades, nem abstinência, isso é possível sim! Aconteceu comigo e vem acontecendo com milhares de pessoas no Tratamento para Cura dos Vícios.”

Um outro diferencial desse tratamento é o apoio dado às famílias, que na maioria das vezes não sabe o que fazer diante do familiar viciado.

Nesse tratamento elas são orientados como agir e como ajudar o familiar. Mesmo que este resista à ajuda, ainda assim a família pode ajudar.

A família está acostumada a ouvir coisas do tipo: “se ele não quiser ajuda, não adianta tentar ajudar”, “depende dele, ele tem que querer, se ele não quiser não adianta fazer nada”. Mas o que as famílias ainda não entenderam é que se trata de um problema espiritual, por isso a mudança de comportamento e a dificuldade por parte dele em reconhecer que precisa de ajuda. Todavia ainda assim a família pode ajudar!

Se quiser saber como vencer os vícios de forma definitiva ou salvar o familiar viciado, procure o Tratamento para Cura dos Vícios aos domingos às 15 horas, e comprove você mesmo que vício tem cura!

Sem internações, sem medicamentos e sem custos!!!

- Anuncie Aqui -