“Tive várias overdoses e comas alcoólicas”, conta Vanessa

“Chamo-me Vanessa, sou mãe de cinco filhos, casada, corretora de imóveis, feliz e realizada. Mas minha vida nem sempre foi assim e vou contar a você minha história de vícios, prostituição e doenças. Mas graças ao tratamento tenho um final feliz.
Eu saí de casa aos 15 anos devido a uma revolta e um vazio que existia dentro de mim. Fui morar com amigas e conheci as bebidas alcoólicas. Lancei-me de cabeça e amanhecia em baladas, me relacionava com vários rapazes, até que engravidei aos 16 anos. Fui morar com o pai da minha filha e então começaram as agressões. Sofria torturas, por várias vezes o pai da minha filha chegava e, para descontar a raiva que passada durante o dia, me agredia e eu com uma criança em meu colo. Foi então que quase morri.
Foi a gota d’água! Fugi e deixei minha filha com os parentes. Sem emprego e sem condições de sobreviver comecei a me prostituir. Afundei-me ainda mais no álcool e conheci a cocaína. Uma amiga que trabalhava na noite me convidou para trabalhar com ela. Fui morar em uma boate e para aguentar as noites naquele lugar e os clientes eu me entreguei aos vícios. Vivi essa vida de prostituição e vícios até os 31 anos. Eu vi a morte várias vezes, tive várias overdoses e comas alcoólicas, sofria muito. Envolvia-me com homens e mulheres e fiquei muito doente. Os programas eram diários, eu me sentia um lixo naquela vida. Devido aos anos na prostituição tive infecção do útero, ovários e trompas, estava desenganada pela medicina.

Foi então que conheci meu esposo na boate. Ele era um cliente meu, passava as noites bebendo e usando drogas junto comigo.
Minha mãe sempre lutou por mim. Mesmo sabendo a vida que eu levava ela ia no tratamento, levava peças de roupa. Eu até ia com ela sempre que dava, gostava muito da igreja, me sentia bem nos cultos, mas não obedecia ao que o Bispo falava. Foi então que em uma noite de sábado recebi a notícia que minha mãe havia falecido. Para mim foi um baque, me vi sem a única pessoa que realmente acreditava em mim. Então, cansada de tanto sofrimento decidi me entregar e obedecer ao Tratamento para Cura dos Vícios. Não tinha mais nada a perder, fiz um pacto com Deus, entreguei minha vida e decidi largar a prostituição. Então chamei meu marido e contei para ele que eu tinha ido na igreja e decidi me entregar. Chamei ele para ir comigo, nos batizamos nas águas e tomamos a decisão de casar. Na verdade, na minha vida tudo foi rápido e decidido. Quando sai de casa e decidi me entregar aos vícios fiz isso de cabeça, então para Deus foi a mesma coisa.
Deus foi restaurando tudo, nos libertamos dos vícios, prosperamos e recebemos o maior de todos os tesouros, o bem mais precioso: o Espírito Santo. Hoje estamos livres. Há seis anos somos obreiros, felizes no casamento, prósperos, inclusive ainda esse ano abriremos o nosso Restaurante, e temos uma família de verdade!”
Se quiser saber como vencer os vícios de forma definitiva, como fez a Vanessa, ou salvar o familiar viciado, procure o Tratamento para Cura dos Vícios aos domingos às 15 horas, e comprove você mesmo que vício tem cura!
Sem internações, sem medicamentos e sem custos!!!

- Anuncie Aqui -