A verdadeira desintoxicação para a cura dos vícios

Quando o assunto é dependência química, a maioria dos tratamentos e métodos trabalham com objetivo de desintoxicar o organismo do dependente, afinal de contas seu corpo está intoxicado pela substância, certo?
Mas e no caso de pessoas que tem vícios em jogos, pornografia, comportamentos e outros vícios nos quais não existe uma substância química sendo usada, mas ainda assim existe os sintomas como ansiedade, compulsão, depressão, entre outros? Neste caso, de que serviria uma desintoxicação química?
Normalmente o dependente químico quando recorre a uma internação passa por um período de 6 meses (180 dias) dentro de uma clínica, seja realizando laborterapia, praticando exercícios, tomando medicamentos, entre outros métodos, com o objetivo de desintoxicá-lo.
Porém, esse tipo de desintoxicação não tem sido o bastante para evitar as recaídas. Pesquisas apontam que para cada dez dependentes químicos que saem de uma internação, sete tem recaídas instantâneas.
A pergunta é: se não há mais substância no seu organismo, por que ele continua tendo vontades?
A verdade é que a razão pelas recaídas não seria a dependência química, mas sim a dependência psicoespiritual (mental/espiritual), pois mesmo limpo da substância, o indivíduo continua com sua mente intoxicada com sentimentos e emoções negativas como: obsessão, depressão, ansiedade, sentimento de impotência, insegurança, nervosismo, e outros que acabam levando a uma recaída.
Porém existe uma desintoxicação capaz de eliminar de vez a dependência psicoespiritual, proporcionando assim uma cura definitiva para os vícios.
Através de uma DESINTOXICAÇÃO MENTAL E ESPIRITUAL, o adicto passa a estar livre da abstinência, ansiedade, depressão e todos os demais sintomas responsáveis pelas recaídas, e volta a ter saúde mental.
“Eu posso afirmar por mim mesmo, pois fui viciado em diversas substâncias, inclusive cocaína e crack, e estou curado há mais de 20 anos. A impressão que tenho é que nunca usei drogas na minha vida!”, diz Claudio Lana, especialista na Cura dos Vícios.
Conheça o maior Tratamento para Cura dos Vícios do estado do Paraná. Sem internações, sem medicamentos e sem custos!

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ).
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.
Sem internações, sem medicamentos e sem custos. Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -