O que você já perdeu para os vícios?

O vício é uma doença espiritual, porém com consequências físicas, psicológicas, econômicas, familiares e sociais. E essas consequências não se limitam apenas ao viciado, mas a todos aqueles que convivem com ele. A família não usa a substância, mas acaba sofrendo as consequências.
Foi o caso do Ronaldo, que depois de gastar uma herança de quase 2 milhões nos vícios, foi parar nas ruas:
“Meu nome é Ronaldo e eu tinha tudo para ser um homem muito bem sucedido. Estudei em boas escolas, fiz faculdade de educação física e direito (ambas não foram interrompidas por conta do vício), e tive uma boa educação por parte dos meus pais. Mas infelizmente por conta do vício minha vida quase se acabou!
Foram 20 anos aprisionado nos vícios, que começou em festas, rodas de amigos e noites de farra. Um cigarro, uma bebida, depois a cocaína, até chegar no crack.
Minha família sempre foi muito unida e nunca me faltou nada, mas o vício começou a me consumir de tal maneira que fui perdendo o controle da situação. Meus pais vendo aquilo tentaram de tudo para me ajudar. Só de internações foram 17, sendo 8 delas psiquiátricas.
Porém o fundo de poço veio quando meus pais faleceram e eu recebi uma herança no valor de R$ 1.800.000.00. Nessa época eu estava tão envolvido nos vícios que só queria saber em gastar o dinheiro. Foram incontáveis festas regadas a muitas bebidas e drogas!
Gastei tudo o que ganhei em menos de 7 anos. “Amigos” apareciam de onde eu nem imaginava! Não tinha direção do que fazer da vida. Depois da morte de meus pais eu me vi sem saída, comecei a vender as coisas para sustentar o meu vício: carro, moto, relógios, até que fiquei sem nada. Parentes próximos tentaram algumas vezes a internação compulsória, mas sem sucesso. Foi nessa época que acabei indo morar na rua, dormia na rodoviária da cidade, mendigava não para me alimentar, mas para sustentar o vício do crack.


Minha vida mudou quando o projeto a Última Pedra me encontrou jogado na rua. Falaram-me do Tratamento para Cura dos Vícios, eu acreditei e abracei a oportunidade com toda as minhas forças, pois só queria sair daquele lugar.
Logo no primeiro domingo, depois do desafio lançado pelo Bispo Cláudio Lana, sai sentindo nojo da droga. O cheiro do cigarro e do crack me incomodava, me dava náuseas!
Continuei indo ao tratamento e tudo vem mudando na minha vida! Já voltei para minha casa, hoje estou trabalhando, minha família me aceitou de volta e estou ganhando o respeito de todos novamente. E o melhor: não tenho mais vontade nenhuma de usar drogas, mudou minha mente, meus pensamentos.
Hoje estou desfrutando de uma vida nova, graças a Deus e ao Tratamento para Cura dos Vícios.”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ).
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná.
Sem internações, sem medicamentos e sem custos. Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -