Substituição de peças pode afetar abastecimento em Curitiba e Araucária

A Sanepar informa que nesta terça-feira (2) obra de substituição de equipamentos elétricos poderá afetar o abastecimento em bairros de Araucária e Curitiba. Os serviços começam às 9 horas, e a previsão é a de que o abastecimento seja gradativamente normalizado durante a tarde.

Em Araucária, podem ser afetados os bairros Arvoredo, Barigui, Botiatuva, Cachoeira, Campo Redondo, Capela Velha, Centro, Costeira, Iguaçu, Jardim Atenas, Jardim Las Vegas, Jatobá, Olaria, Palmital, Panamérica, Sabiá, São Miguel, Tindiquera, Thomaz Coelho.

Em Curitiba podem ser afetados os bairros Augusta, Cidade Industrial e São Miguel.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.

Mau tempo e outros fatores podem obrigar a Sanepar a mudar a data da realização das obras ou dos serviços programados.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

- Anuncie Aqui -