Você acredita na recuperação de um viciado?

O Tratamento para Cura dos Vícios sempre acreditou! E diante dos fatos que o tratamento apresenta, não restam dúvidas que o vício é uma doença espiritual, capaz de mudar o comportamento do viciado.
Uma vez tratando de maneira correta, através de uma desintoxicação mental e espiritual, o indivíduo não só fica livre dos vícios, como também retorna à sua sanidade.
Foi o que aconteceu com Fábio Marcelo, que viveu anos no vício e na criminalidade, mas através de sua irmã, que aprendeu a usar a fé no Tratamento para Cura dos Vícios, foi salvo e transformado!
“Meu nome é Fábio Marcelo da Silva. Sou um ex-presidiário, assaltante, viciado e traficante. Minha história daria um filme de terror. Foram 10 anos de assalto, crimes e tráfico.
Tudo começou na adolescência, fumava e bebida com amigos e em certa ocasião me ofereceram maconha, um tempo depois conheci a cocaína e logo me viciei.
Passei a andar em companhias erradas até que me convidaram para o primeiro assalto. A partir daí foram vários delitos. Lembro que depois dos delitos íamos comemorar com festas, onde havia muitas drogas e mulheres. Tornei-me um dependente químico, usava cocaína diariamente. Inclusive, enquanto muitos acordavam pela manhã e tomavam um café, eu já acordava cheirando cocaína!
Os roubos já não estavam sustentando meu vício, foi quando parti para o tráfico. Foi quando tive minha primeira prisão. Fiquei 3 anos preso na penitenciária de Londrina, e mesmo dentro da cadeia o vício não parou. Aliás, lá eu usava normalmente com outros presos. Cumpri minha pena e sai da condicional, voltei para a rua e continuei assaltando, traficando e, lógico, usando muita droga. Eu e mais alguns amigos estávamos conhecidos na região onde morávamos pelos delitos praticados. Até que novamente fui capturado pela polícia, foram mais 2 anos em regime fechado, lá foi meu fundo de poço!


Vi de tudo: morte, overdoses, decapitação de pessoas, não me esqueço daquelas cenas!
Estava tão envolvido no vício que usava dentro da cadeia, mas não tinha como pagar. Por muitas vezes minha família tinha que me socorrer, pagando traficante para não me matar lá dentro. Minha irmã vendo essa situação resolveu lutar por mim e começou a frequentar o Tratamento para Cura dos Vícios, mesmo eu estando preso.


Eu dizia para ela que para mim não tinha mais jeito, porém ela entendeu que existia um mal na minha vida, aprendeu a usar a fé, lutou e perseverou.
Até que um dia fui transferido para outra penitenciária e resolvi que iria mudar de vida. Minha mente começou a mudar. Minha irmã não faltava aos domingos no Tratamento para Cura dos Vícios, sempre levando uma foto minha. Recebi a liberdade e sai da cadeia. Fui direto para a igreja e comecei a buscar minha transformação. Não foi fácil, mas com perseverança minha vida mudou, meus pensamentos mudaram, os meus vícios acabaram e eu voltei a ter uma vida normal.
Hoje já faz 5 anos que estou livre, sem vício, trabalhando, casado, com minha casa, meu carro, minha família e sem dever nada a justiça. Posso dizer que hoje sou feliz de verdade pois o vício não faz mais parte da minha vida!”

O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15hrs, na Rua João Negrão 1510 Rebouças (espaço cedido pela Universal ). 
A maior clínica para Cura dos Vícios do Estado do Paraná. 
Sem internações, sem medicamentos e sem custos. Mais informações WhatsApp: (41) 99789-0871
Instagram – @bpclaudiolana / Facebook – bispo Cláudio Lana / YouTube – bispo Lana oficial 
Site – www.viciotemcura.com

- Anuncie Aqui -